Mergulhe no desconhecido mundo paralelo de Digimon Survive em 29 de Julho

0
22

 

A Bandai Namco anunciou hoje (15) que Digimon Survive, o híbrido de visual novel e RPG tático, está chegando às plataformas PlayStation 4 (compatível com PlayStation 5), Xbox One (compatível com Xbox Series X|S), Nintendo Switch e PC via Steam em 29 de Julho de 2022. O título já se encontra em pré-venda – com direito aos conteúdos Guilmon e HP Support Equipment – em sua página oficial, em www.bandainamcoent.com/games/digimon-survive.

Digimon Survive envia os jogadores para um misterioso mundo repleto de monstros perigosos e batalhas mortais que desafiarão suas habilidades de sobrevivência. Assumindo o papel do protagonista Takuma Momozuka, jogadores poderão, por meio de escolhas potencialmente difíceis, impactar diretamente no desfecho desta aventura. Isso inclui escolher a forma que seus Digimon evoluem, a maneira que se relacionam e os laços que criam com NPCs e mais.

A Bandai Namco também liberou hoje um novo trailer que destaca a história e o ambiente de outro mundo de Digimon Survive. Confira abaixo!

 

Para mais informações sobre este e outros produtos da Bandai Namco, acesse www.bandainamcoent.com.