Mate zumbis em Drunken Fist 2: Zombie Hangover, que chega ao PC e Consoles em 22 de junho

0
20

 

As travessuras embriagadas de Drunken Fist estão de volta com uma vingança brutal enquanto você assume o papel de um roqueiro de ressaca em Drunken Fist 2: Zombie Hangover! Acordando em uma cidade cheia de hordas de mortos-vivos, é seu trabalho tropeçar pelas ruas atacando oponentes zumbis com a inibição destemida que apenas um estupor bêbado pode fornecer.

 

Cheio de sangue, sangue e perda de membros retratado em estilo low-poly despreocupado, Drunken Fist 2: Zombie Hangover é uma versão caprichosa do terror de sobrevivência, com ação baseada em física e derrubadas de bonecas que nenhum jogador sóbrio faria levar a sério. É hora de drenar o máximo de garrafas de álcool possível, encontrar comida para mantê-lo de pé e, de alguma forma, reunir um pouco mais de proeza de combate do que seus oponentes mortos-vivos. O faceplant ocasional será dispensado, é claro.

 

 

Drunken Fist 2: Zombie Hangover será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch no dia 22 de junho.