KONAMI anuncia “Free Weekend” para CRIMESIGHT, com 33% de desconto e colaboração com Project Winter

0
41

 

A Konami anunciou que “Free Weekend” para CRIMESIGHT está em andamento e funciona até as 10h (horário do Pacífico) de 27 de junho, juntamente com o novo conteúdo do jogo. O fim de semana gratuito é uma ótima oportunidade para os jogadores entrarem no jogo de dedução social para enganar seus amigos e explorar o novo conteúdo gratuitamente. Os jogadores que ficarem satisfeitos com o jogo também podem aproveitar a promoção com desconto de 33% até as 10h (horário do Pacífico) de 7 de julho.

 

Além disso, será realizado um evento colaborativo com o “Project Winter”. Durante o evento, personagens do “Project Winter” aparecerão no jogo como traidores, e avatares de cursor por tempo limitado estarão disponíveis.

 

Além disso, a nova atualização de conteúdo de CRIMESIGHT apresenta novos mapas, um novo item e um novo personagem: o companheiro de confiança de Sherlock, AI Watson.

 

Biografia de AI Watson:

 

Uma assistente de IA para ajudar Sherlock, derivada da ForeSight AI, a reduzir incertezas na investigação de crimes pendentes. Embora não possa prever o futuro, ele pode analisar uma cena de investigação e detectar onde os recursos alimentares são necessários para a manutenção dos Pawns. Sua influência sobre os Pawns é comparável à de Sherlock, mas pode controlar menos peões. É um contrapeso em relação às informações extras Moriarty recebe. Será um parceiro confiável para Sherlock.

 

CRIMESIGHT coloca os jogadores uns contra os outros: enquanto um assume o papel do “vilão”, que realiza um assassinato, o outro se torna o “alvo”, a futura vítima do vilão. O jogador ao lado de Moriarty deve cumprir os objetivos para concluir seu crime, enquanto os jogadores ao lado de Sherlock devem evitar que isso aconteça. Ao longo de uma partida, o vilão e o alvo lentamente serão revelados. De que lado você está?

 

 

CRIMESIGHT estará disponível no mundo todo, traduzido em 11 idiomas: japonês, inglês, chinês (simplificado), chinês (tradicional), coreano, francês, alemão, italiano, russo, espanhol da Espanha e português do Brasil.

 

Detalhes adicionais sobre CRIMESIGHT estão disponíveis no site oficial.