JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R recebe Demo de Acesso Antecipado

0
46

 

A Bandai Namco anunciou que a Demo de acesso antecipado para seu estiloso jogo de luta baseado em anime, JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R, já está disponível para as plataformas PlayStation 5 e PlayStation 4. Além disso, a pré-venda do game para a plataforma Nintendo Switch também já pode ser efetuada em sua página oficial.

 

Esta demo de acesso antecipado de JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R ficará disponível entre os dias 16 e 22 de Junho, e pode ser baixada diretamente na PlayStation Store. Ela conta com os Modos Online e Practice, permitindo que jogadores experimentem dois dos seis modos do game. Os competidores também vivenciarão o sistema e ritmo de luta completamente modernizado do game, que agora conta com hit stops, dashes, combos novos e elaborados incluindo os ataques especiais de ”Stand”, e um inédito sistema de tag-team com Ataque de Suporte. Jogadores poderão testar quatro personagens JoJo icônicos:  Jonathan Joestar, Jotaro Kujo, DIO e Jolyne Cujoh estão prontos para a pancadaria nesta demo.

 

JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R oferece aos jogadores uma autêntica adaptação para videogame do popular anime mantendo o estilo artístico cativante e único de seu criador, Hirohiko Araki. O título promete ser o maior jogo da franquia JoJo, reunindo um elenco massivo com 50 personagens de todos os arcos do anime. Jogadores poderão vivenciar batalhas famosas de cada história e presenciar heróis de universos diferentes interagindo pela primeira vez, jogando como Jonathan Joestar, DIO, Jotaro Kujo, Jolyne Cujoh, a filha de Jotaro e primeira personagem JoJo feminina da série, e muito mais.

 

JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R tem lançamento previsto para 1 de Setembro de 2022 para PC via Steam, e 2 de Setembro de 2022 para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.