Já disponível a Temporada 1 de Battlefield 2042 – Hora Zero

0
21

 

Chegou o momento do lançamento da primeira temporada de conteúdo pós-lançamento de Battlefield 2042, Hora Zero. A nova temporada apresenta um mapa inédito, uma nova especialista e adições que mudam o arsenal de armas e dispositivos do jogador.

 

Essas principais adições de conteúdo estão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores e jogadoras, como parte do novo Passe de Batalha de Battlefield 2042. Itens cosméticos adicionais – incluindo texturas lendárias e eliminações corpo a corpo – podem ser obtidos por meio de uma versão Premium do Passe de Batalha.

 

Em Hora Zero, os jogadores e jogadoras terão a chance de combater pelas Montanhas Rochosas canadenses e atravessar terrenos verticais extremos enquanto enfrentam inimigos no novo mapa Exposição. A destruidora de veículos Ewelina Lis também se junta a Battlefield 2042 como a mais nova especialista do jogo, habilidosa em rastrear veículos no ar e em terra e em derrubá-los com mísseis de controle remoto.

 

Hora Zero adiciona uma variedade de novos itens para jogadores e jogadoras de todos os estilos de jogo, incluindo os helicópteros RAH-68 Huron e YG-99 Hannibal, bem como a besta Ghostmaker R10, o rifle de franco atirador BSV-M Marksman de médio alcance e a Lançador de Granadas de Fumaça, que cria as mais diversas oportunidades de investida.

 

 

Todo o novo conteúdo que chega com Hora Zero vem em conjunto com uma continuação de correções e melhorias em Battlefield 2042, visando estabilidade, equilíbrio de jogabilidade, maior precisão, manuseio de veículos, desempenho e muito mais – conforme descrito, juntamente com os pilares de nosso suporte de longo prazo, em nossa recente Atualização de Desenvolvimento.

 

Battlefield 2042 está disponível nas lojas físicas e digitais para Xbox One, PlayStation 4 e PC e no Xbox Series X e S e PlayStation 5, com Versão Dupla incluída em todas as edições da geração atual.

 

Para mais informações sobre as edições do Battlefield 2042, Versão Dupla para compras da geração atual, ofertas de assinantes EA Play e todos os outros detalhes sobre o jogo, visite: https://www.ea.com/games/battlefield/battlefield-2042 ou siga o jogo das redes oficiais no YouTube, Twitter e Instagram.