Hell Pie leva um gosto ruim para o próximo nível no console e PC em 21 de julho

0
20

 

Por meio de um novo trailer de data de lançamento que estreou na vitrine Guerrilla Collective, Headup e Sluggerfly anunciaram que seu obsceno jogo de plataforma 3D, Hell Pie, será preparado e pronto para servir no PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 21 de julho. Este jogo de plataforma 3D inspirado na velha escola leva o mau gosto para o próximo nível em uma aventura cheia de ambientes insanos, personagens repugnantes e plataformas divertidas baseadas em garras.

 

 

Em Hell Pie, você pega os chifres de Nate, o Demônio do mau gosto. Sua tarefa é reunir os ingredientes nojentos para a infame torta de aniversário de Satanás. Aventure-se no mundo superior e faça o que for preciso para garantir que esses ingredientes sejam garantidos a tempo, ou haverá um inferno a pagar!

 

Felizmente, Nate não está sozinho nessa missão, com seu anjo ‘animal de estimação’ Nugget pronto e capaz de oferecer apoio. Nugget oferece sua visão sagrada quando necessário, mas, mais importante, está acorrentado a Nate, para que ele possa ser usado como um gancho ou balançado como uma arma. Nate também pode equipar chifres que encontra em todo o mundo para lhe dar novas habilidades infernais, desde atacar inimigos e pedregulhos, até deslizar pelo ar.

 

 

Juntos, Nate e Nugget vão explorar ambientes selvagens, conhecer toneladas de inimigos e personagens desagradáveis ​​e testemunhar algumas visões verdadeiramente chocantes na versão seriamente distorcida do clássico jogo de plataforma mascote.

 

 

“Hell Pie é um jogo que nos divertimos muito fazendo e mal podemos esperar para compartilhar toda a obscenidade e tolice com o mundo em geral quando se trata de PlayStation, Xbox, Switch e PC em 21 de julho.” disse Christian Patorra, CEO da Sluggerfly. “Temos certeza de que qualquer pessoa que compartilhe nosso amor pelas plataformas 3D clássicas vai gostar do que estamos preparando!”