Harvestella chega em novembro para PC e Nintendo Switch

0
18

 

A Square Enix anunciou um novo RPG de simulação de vida,  Harvestella que chegará ao Nintendo Switch e PC via Steam em 4 de novembro de 2022, com arte conceitual de Isamu Kamikokuryo (FINAL FANTASY XII) e música de Go Shiina (série Tales). Em  Harvestella, os jogadores experimentarão um mundo lindo que muda com o fluxo das estações e desfrutarão de uma variedade de jogabilidade, incluindo cuidar de plantações, fazer amizade com moradores da cidade e aventurar-se em masmorras desafiadoras.

 

 

Harvestellase passa em um mundo vibrante e colorido, onde quatro cristais gigantes chamados “Seaslight” criam uma mudança estável entre as quatro estações. A aventura começa quando anormalidades no Seaslight começam a aparecer, criando o “Quietus”, uma estação da morte que ocorre entre as quatro estações que ocorrem naturalmente. Durante o Quietus, as colheitas murcham e as pessoas não podem se aventurar fora e, preocupantemente, essas estações estão misteriosamente ficando mais longas a cada ano.

 

 

Neste RPG de simulação de vida, os jogadores vão cultivar e cuidar das plantações, usar ingredientes para cozinhar e criar itens e se aventurar no mundo superior, que muda de forma vibrante com base na estação, para visitar cidades diferentes, interagir com os moradores, pescar e muito mais. Os jogadores podem escolher entre vários trabalhos, como Fighter, Shadow Walker e Mage, e se aventurar em masmorras com seu grupo para descobrir as origens do mundo, bem como a verdade por trás da calamidade ao longo do caminho.