Galeria Melissa está com exposição inédita e imersiva sobre a série Stranger Things

0
189

 

O mundo invertido de Stranger Things tomou conta de Melissa! Até o dia 31 de julho, as Galerias Melissa São Paulo e Nova York, irão promover instalações imersivas que prometem ir muito além dos produtos e levar experiências extraordinárias ao público com a temática da série de sucesso da Netflix.

 

Em São Paulo, quem passar pela Rua Oscar Freire vai se deparar com uma enorme estrutura logo na entrada da Galeria Melissa. A experiência conta com uma cenografia completa em todo o átrio da Galeria para que o público sinta a sensação de caminhar para o Mundo Invertido. Elementos da série vão tomando conta de todo o espaço interno, chegando até ao banheiro, que terá background do Mundo Invertido com os sons da série, elementos em volumetria e cenografia especial.

 

 

Já a Galeria Melissa de Nova York, localizada na Broadway, terá vídeos que remetem à série na vitrine e já entrada do espaço se inicia a ambientação imersiva. No interior da Galeria, haverá a exposição dos produtos da collab para introduzir o Mundo Invertido aos consumidores, que serão levados a uma sala secreta, onde haverá a imersão total ao cenário da série, com sons, árvores, luminárias e portal com sensor de movimento.

 

Os projetos, que foram desenvolvidos pelo Estúdio Xingú, vão promover uma experiência única e sensorial, que leva o consumidor a experimentar muito mais do que produtos, mas também mergulhar na narrativa da famosa série da Netflix.