Electronic Arts revela novo sistema de jogabilidade FieldSENSE, que traz nova tecnologia e mecânica para Madden NFL 23

0
27

 

Após o #MaddenDay, que celebrou o treinador John Madden e seu retorno à capa do EA SPORTS Madden NFL pela primeira vez em mais de duas décadas, a Electronic Arts revelou novos recursos de jogabilidade que chegam ao Madden NFL 23 em 19 de agosto, quando o jogo será lançado em todo o mundo. Madden NFL 23 oferece a melhor e autêntica experiência de simulação de futebol americano 11×11. Com destaque para o impacto de mudança de jogo do sistema de jogabilidade FieldSENSE – a nova base para uma jogabilidade consistente e ultra-realista -, disponível apenas nas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, os jogadores e jogadoras terão mais controle em suas mãos em todas as posições e em todas as partes do jogo Madden NFL 23.

 

Por meio de novas tecnologias e mecânicas, o FieldSENSE oferece um fluxo de jogo com resultados realistas em campo. A tecnologia de ramificação de animação FieldSENSE possibilita o Hit Everything, que redefine as interações físicas durante o jogo, permitindo que os jogadores lutem por cada centímetro e mudem o resultado dos tackles – seja no ar ou no chão. Ele também fornece novas mecânicas, como 360 Cuts, dando aos jogadores e jogadoras a capacidade de mudar de direção do nada enquanto controlam os carregadores de bola, e Skill Based Passing, uma nova maneira de passar que oferece aos jogadores e jogadoras o controle final para colocar a bola exatamente onde quiserem e com o poder que desejarem.

 

“O eterno técnico Madden viveu e respirou futebol americano e seu compromisso com a autenticidade está no coração da EA SPORTS”, disse Aaron McHardy, produtor executivo de jogabilidade de Madden NFL. “O treinador Madden teve uma visão para a simulação de futebol americano 11×11 mais realista possível e, com o FieldSENSE, o jogo se tornou mais autêntico este ano e mal podemos esperar para que nossos fãs sintam o controle e os novos recursos que o FieldSENSE coloca em suas mãos, permitindo fazer grandes jogadas no Madden NFL 23 em todo o campo”.

 

 

Independentemente do modo, o FieldSENSE muda a jogabilidade em Madden NFL 23, dando aos jogadores e jogadoras o domínio necessário para mostrarem todas suas habilidades nos controles e fazerem toda a diferença em campo. Juntamente com uma infinidade de melhorias nos principais sistemas de jogabilidade, que atualizam os fundamentos do futebol americano, como cobertura de zona, corrida de passes e contendo quarterbacks móveis, Madden NFL 23 atinge um novo nível de equilíbrio de jogabilidade.

 

A apresentação em todo o jogo também retorna aprimorada, com novos tipos de corpo dos jogadores, equipamentos e visuais construídos do zero, que dão uma nova face à NFL. Centenas de novos jogadores e treinadores também foram escaneados para o lançamento, com a promessa de mais atualizações durante toda a temporada. Além disso, novas câmeras de touchdown 4K focadas no jogador, que recriam às atuais transmissões da NFL, trazem um realismo sem precedentes.

 

Face of the Franchise: The League está de volta com um foco mais nítido na construção de uma carreira lendária na NFL em cinco posições, incluindo o cornerback pela primeira vez, e o objetivo de ingressar no cobiçado Madden NFL 99 Club. O FieldSENSE traz mecânicas específicas do jogador em todo o jogo e, como The League é um modo focado no jogador, independentemente da posição escolhida no Face of the Franchise, existirão novas mecânicas para se dominar. Novas adições ao Modo Franchise incluem solicitações dos principais jogadores, como  Free Agency e evoluções em Contract, e melhorias no Scouting, enquanto atualizações no Hub e na Trade Logic colocam os jogadores e jogadoras na cadeira do proprietário para tomar as decisões do front office. A construção de equipes simplificada e a competição no Madden Ultimate Team permitem que os fãs montem a lista mais poderosa de estrelas e lendas atuais da NFL.

 

Os fãs que reservarem Madden NFL 23 All Madden Edition até 18 de agosto receberão vários benefícios, incluindo All-Madden Team Elite Player, acesso antecipado de 3 dias, 4600 Madden Points, direito duplo para atualizar para o PlayStation 5 ou Xbox Series Versão X|S, Desafios de Acesso Antecipado Exclusivos e mais. Além disso, os fãs mais ansiosos que encomendarem o Madden NFL 23 All Madden Edition até 22 de julho também receberão um item All-Madden Team Elite Player. Os assinantes do EA Play também podem jogar Madden NFL 23 antecipadamente com um teste de 10 horas começando três dias antes do lançamento, e desfrutar de benefícios exclusivos no jogo a cada mês. Para obter mais informações sobre o EA Play, consulte https://www.ea.com/ea-play. Condições, limitações e exclusões se aplicam. Consulte os Termos do EA Play para obter detalhes.

 

Mais detalhes sobre Madden NFL 23 serão revelados durante o inverno brasileiro, então fique atento ao site Madden NFL e às mídias sociais no Twitter, Facebook e Instagram para as atualizações mais recentes.

 

Madden NFL 23 é desenvolvido em Orlando, Flórida e Madri, Espanha, pela EA Tiburon e estará disponível mundialmente em 19 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC via EA app para Windows, Origin, Steam e Epic Games Store.