Edição completa de Ghostrunner já está disponível

0
37

 

Editora global 505 Games ao lado de desenvolvedores e parceiros One More Level, All In! Games, 3D Realms e Slipgate Ironworks anunciam hoje  o lançamento de Ghostrunner: Complete Edition.  Esta versão do aclamado jogo de ação cyberpunk em primeira pessoa inclui a recente  expansão de Project_Hel, modos de jogo pós-lançamento altamente reproduzíveis e todos os pacotes cosméticos lançados anteriormente por [$39.99/€39,99/£34.99] no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One,  Nintendo Switch, Amazon Luna e PC via Steam, Epic Games Store e GOG.

 

 

Escala Torre Dharma, uma megaestrutura servindo como o último abrigo da humanidade, em uma missão violenta para derrubar um tirano cruel. Sem esforço, plataformas desafiadoras de morte e combate de um hit-one-kill incentivam reflexos rápidos e inteligência rápida, fazendo de Ghostrunner: Complete Edition o ponto de entrada perfeito na franquia para jogadores que buscam dominar uma experiência de combate em primeira pessoa desafiadora. A trilha sonora eletrônica de Daniel Deluxe respira poder pulsante em cada salto e corte.

 

Ghostrunner: Complete Edition inclui tudo o que fez do Ghostrunner um sucesso estrondoso no lançamento em 2020 e adiciona os refinamentos e conteúdo pós-lançamento que o One More Level criou desde então. O DLC prequel Project_Hel oferece uma nova campanha estrelada por um novo personagem jogável, Hel – um androide de combate instável impulsionado pelo ódio fervente, com movimentos distintos que a diferenciam do protagonista original Jack.

 

Master Ghostrunner: Movimento e combate da Complete Edition em modos de jogo pós-lançamento. Speed through Killrun, derrotando inimigos ao longo do caminho para adicionar preciosos segundos ao temporizador. Supere um ataque de atacantes com a ajuda de upgrades randomizados no modo de onda roguelike. O Assist Mode oferece boons opcionais como recargas de habilidade mais curtas, jogabilidade mais lenta e uma vida extra. Tire a foto perfeita com o Modo Foto.

 

Corte os ciborgues em grande estilo com conjuntos de katana e luvas intrincados previamente lançados como pacotes cosméticos de DLC. Atinja o medo nos corações dos oponentes com o Pacote de Halloween, sinta-se festivo com o Winter Pack, abrace o lado brilhante do cyberpunk com o Neon Pack, ou inspire-se nas virtudes constantes confuciosas com o Metal Ox Pack.

 

Ghostrunner é publicado pela H2 Interactive para Nintendo Switch e PlayStation na Ásia. Para obter mais informações sobre Ghostrunner: Complete Edition, incluindo suporte completo ao idioma, visite o site oficial.