Drunken Fist 2: Zombie Hangover – um jogo que precisa corrigir os bugs para PC

0
613

 

Já fiz várias análises de vários jogos aqui para o Nerdlicious, mas esta é a primeira vez que acho um jogo muito ruim. Pois este é Drunken Fist 2: Zombie Hangover, lançado no dia 22 de junho para PC.

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da EastAsiaSoft, podemos jogar Drunken Fist 2: Zombie Hangover na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

O jogo já havia sido lançado para Nintendo Switch, Xbox Series X e Series S, PlayStation 4, Xbox One e PlayStation 5 no dia 8 de novembro de 2021. Depois que joguei, resolvi procurar outras gameplays para assistir, pois vai que os bugs que apareceram na versão de PC são propositais. Mas assistindo as gameplays de diversos canais para as outras plataformas, vi que o jogo fluiu bem e sem os bugs apresentados na versão de PC.

 

Quando entramos no jogo, ao ver o personagem principal, logo lembramos de Roblox ou Minecraft, pelo estilo quadrado, pois isso não é um defeito e fora que Roblox e Minecraft são jogos de sucesso e muito bons por sinal. Mas quando vamos ler a sinopse do jogo na Steam por exemplo, fala que é um jogo com sangue a rodo e membros desfeitos exibidos num estilo low-poly irreverente. Acrescenta um toque estapafúrdio ao gênero de terror de sobrevivência, num beat ‘em up baseado na física ragdoll que nenhum jogador sóbrio levaria a sério.

 

 

Primeiramente o sangue acaba ficando em segundo plano pelos bugs apresentados, fora que o jogo passou longe de ser um beat ‘em up e nem sóbrio ou sobre o efeito de bebidas alcoólicas o jogador vai achar um jogo cheio de bugs bom para jogar e se divertir. Fora que já de cara aparece um erro gramatical, pois isso é péssimo para a reputação do jogo.

 

Me bastaram 10 minutos de gameplay para ver bugs tanto no personagem principal como nos zumbis que enfrentamos durante o jogo. Pois a ideia do jogo é muito boa, porém mal executada, pois parece que o jogo não foi acabado para ser lançado as pressas e provavelmente viram com atualizações para correção dos bugs. É zumbi que fica flutuando no ar, é personagem que fica esticado do nada e não consegue ter uma luta.

 

 

Fora que a mecânica do jogo tá péssima, ao tentar se movimentar o personagem principal, parece um carro movido a álcool. Para mover o mesmo para frente por exemplo, ele começa na marcha lenta e só depois que vai no tranco. Isso é ruim, tudo bem que a ideia foi colocar um personagem bêbado, mas não precisava ser tão lento para dá os primeiros passos.

 

Tudo bem que o jogo é voltado ao público adulto, mas vale ressaltar que pelos gráficos e o estilo do jogo, com certeza vai chamar a atenção de muitas crianças para jogar e uma coisa que fiquei bem preocupado é a “barra de xixi”, por mais que o personagem não mostre nada demais ao fazer xixi quando o jogo pede, mas a maneira me incomodou. Pois ele faz em qualquer lugar como fosse mega normal.

 

Mas nem tudo no jogo está ruim, pois quem gosta do bom e velho rock in roll a trilha sonora é gostosa de ouvir e combina muito bem com o cenário pós apocalíptico.

 

Drunken Fist 2: Zombie Hangover está disponível para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e PC.

 

Confira a gameplay realizada pelo canal Com Noção do jogo Drunken Fist 2: Zombie Hangover abaixo:

 

 

Drunken Fist 2: Zombie Hangover - PC
Nota Final
4.4/10
4.4/10
  • Gráficos - 5/10
    5/10
  • Jogabilidade - 2/10
    2/10
  • História e Diversão - 3.5/10
    3.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Drunken Fist 2: Zombie Hangover deve corrigir todos os bugs e erros gramaticais na versão de PC e deixar a jogabilidade como se encontra em outras plataformas. Senão o jogo vai ser um fracasso para PC e isso vão fazer os jogadores não ter interesse em adquirir.