DLSS chega ao F1 22 mais que dobrando a performance do jogo

0
21

 

Graças ao novo GeForce Game Ready Driver para F1 22, os jogadores GeForce estão ‘prontos para jogar’ a mais recente edição da altamente elogiada série F1 da Codemasters, lançada hoje em acesso antecipado. O F1 22 suporta diversas tecnologias como: Ray Tracing e NVIDIA DLSS, que oferece uma otimização de desempenho de mais de 2X.

 

 

Com o desempenho mais que dobrando com DLSS ativado, os jogadores com GPUs GeForce RTX 3060 Ti e superiores podem atingir taxas de quadros de 60 FPS ou mais em 4K com configurações máximas e todos os efeitos Ray Tracing ativados em F1 22.

 

Isso encerra um mês em que amadas franquias de jogos, incluindo Jurassic World, Resident Evil e Warhammer, se juntaram à lista de jogos com tecnologias RTX.

 

DLSS mais que dobra o desempenho em F1 22

 

As novas inovações do F1 22 incluem reflexos opacos, reflexos transparentes, oclusão de ambiente e sombras em Ray Tracing aumentando a imersão do jogo. Com iluminação Ray Tracing, os jogadores obtêm carros de corrida de Fórmula 1 perfeitamente polidos com reflexos precisos, além de um sombreado com detalhes incomparáveis enquanto correm pelo circuito.

 

Com o desempenho fornecido pelo NVIDIA DLSS, os jogadores que utilizam placas de vídeo GeForce RTX poderão habilitar os efeitos imersivos de Ray Tracing do F1 22 sem sacrificar a qualidade da imagem.

O suporte para NVIDIA DLSS e Ray Tracing no jogo significa que uma placa de vídeo GeForce RTX, tanto em desktop quanto laptop, proporcionará a melhor experiência F1 22 com os mais altos níveis de desempenho, jogabilidade mais suave e os gráficos de alta fidelidade. As placas GeForce RTX estão de volta aos estoques graças à campanha “Reabastecidos para Jogar” da NVIDIA. Para conferir quais placas estão disponíveis e aproveitar o melhor da tecnologia RTX acesse nosso site.

 

Lançamento do Loopmancer com DLSS e Ray Tracing

 

O novo Game Ready Driver também deixa os jogadores ‘prontos para jogar’ Loopmancer, o jogo de ação de plataforma ‘roguelite’ muito aguardado, com lançamento previsto para 13 de julho de 2022. O título será lançado com suporte para NVIDIA DLSS e Ray Tracing, dando aos jogadores GeForce RTX a melhor experiência possível no jogo.

 

A adoção de tecnologias RTX está mais intensa do que nunca

 

Em junho, muitos games se juntaram à lista de jogos empolgantes que se beneficiam de atualizações de desempenho DLSS, reduções de latência Reflex e efeitos de iluminação Ray Tracing, incluindo:

 

 

Mais novidades e atualizações Game Ready Drivers

 

O Game Ready Driver NVIDIA para F1 22 também adiciona outros recursos, incluindo:

 

  • Suporte para a nova GPU GeForce GTX 1630.
    • Para aqueles que procuram uma atualização fácil para um sistema mais antigo, a nova GeForce GTX 1630 está sendo lançada mundialmente por nossos parceiros da ASUS, Colorful, EVGA, Galaxy, GIGABYTE, Inno, MSI, Palit, PNY e Zotac.
  • Configurações ideais de um clique da GeForce Experience para:
    • Hidroneer
    • LEAP
    • Poopy Playtime
    • Propnight
    • The Cycle: Frontier
  • Deixa os jogadores ‘prontos para jogar’ Monster Hunter Rise e a expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak, que será lançada em 30 de junho

 

RTX: Está ON!

 

Mais de 250 jogos e aplicativos já suportam tecnologias RTX, e a adoção do RTX está ficando cada vez mais rápida. Os jogadores com sistemas equipados com GeForce RTX e otimizados com o Game Ready Driver mais recente têm a garantia de desempenho mais rápido, jogabilidade mais suave e efeitos Ray Tracing.

 

Ray Tracing é um método de renderização de gráficos que simula o comportamento físico da luz. Pensada para estar a décadas de distância da realidade, a NVIDIA tornou possível o Ray Tracing em tempo real com a NVIDIA RTX, a primeira GPU de Ray Tracing em tempo real – e continua a ser pioneira na tecnologia desde então.

 

NVIDIA DLSS continua a definir o padrão para super resolução. DLSS é a tecnologia de inteligência artificial da NVIDIA aclamada pela crítica que aumenta o desempenho sem comprometer a qualidade da imagem. O NVIDIA DLSS é usado em mais de 180 jogos, nos quais acelera o desempenho em até 3X.

O NVIDIA Reflex reduz a latência do sistema para melhorar a competitividade dos jogadores, permitindo que eles adquiram alvos mais rapidamente, reajam mais rapidamente e aumentem a precisão da mira simplesmente ativando o NVIDIA Reflex nas configurações de um jogo. Reflex é uma tecnologia da NVIDIA relativamente nova, mas já é uma das mais rápidas de ser adotada, com integrações já disponíveis nos maiores jogos e franquias.

 

Sobre Game Ready Driver

 

Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.

 

O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de jogos de pré-lançamento. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, e iteramos as compilações de acordo para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.