Curve Games e Triangle Studios trazem From Space para o planeta Terra neste outono

0
14

 

A Curve Games e a Triangle Studios anunciaram que seu shooter de ação rosa infestado de alienígenas, From Space, está chegando ao PC via Steam, Stadia e Nintendo Switch neste outono. Disponível para lista de desejos no Steam agora, From Space é um jogo de tiro cooperativo familiar que encarrega os jogadores de libertar o mundo de um enxame de inimigos alienígenas. O apocalipse nunca foi tão divertido!

From Space é um shooter de ação solo e cooperativo imensamente divertido para até quatro jogadores. Esquadrões de amigos devem assumir o desafio de libertar o planeta Terra de infinitas hordas de ameaçadores alienígenas rosa neon, usando armamento exagerado em um mundo pós-apocalíptico. Os jogadores podem escolher entre uma ampla variedade de personagens, cada um com suas próprias habilidades e armas únicas para construir o super esquadrão definitivo e derrotar os traquinas extraterrestres.

 

O jogo oferece aos jogadores uma variedade de armas para escolher, como lançadores de foguetes, miniguns, lança-chamas e muito mais! Construa sua especificação ideal e use itens táticos, como granadas e minas, ou diminua a velocidade das hordas com arame farpado e torres de metralhadoras para aniquilar o inimigo alienígena. É essencial subir de nível ao longo do jogo e anexar vantagens especiais ao seu personagem que o ajudarão a dominar a arte de destruir os alienígenas. Encontre maneiras de combater inimigos cada vez mais poderosos para realizar todos os seus sonhos de esmagamento alienígena.