Confira novidades sobre Cyberpunk: Mercenários, anime que chega à Netflix em setembro

0
62

 

A CD PROJEKT RED, criadora de Cyberpunk 2077, em conjunto com a Netflix e o Studio Trigger apresentam materiais promocionais do anime Cyberpunk: Mercenários, incluindo uma nova identidade visual, um trailer e um vídeo documentário da produção. O show fará sua estreia em setembro deste ano!

 

 

Revelado durante a Geeked Week da Netflix, um evento dedicado a programas da cultura geek, filmes e jogos disponíveis e programados para chegar à plataforma de streaming, as novas imagens marcam a primeira vez que Cyberpunk: Mercenários foi exibido em movimento – na forma de um teaser trailer, bem como com a primeira parte de uma série de vídeos de bastidores. Além dos comentários sobre o desenvolvimento do programa feitos pela equipe da CD PROJEKT RED envolvida no projeto, o documentário também apresenta fotos e artes conceituais, bem como um clipe exclusivo e detalhes das cenas do anime. Os futuros vídeos de bastidores cobrirão outros aspectos do programa, com informações extras dos membros do Studio Trigger.

 

 

A nova identidade visual de Cyberpunk: Mercenários, desenhada pelo designer-chefe de personagens do programa Yoh Yoshinari e lançado como parte da Geeked Week, apresenta os protagonistas do programa, David e Lucy. O par também aparece ao longo do teaser trailer e do vídeo dos bastidores, junto com outros personagens principais e secundários do programa.

 

Cyberpunk: Mercenários conta uma história independente de dez episódios sobre um marginal tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

 

 

O show foi criado pelo renomado estúdio de desenvolvimento de jogos CD PROJEKT RED, com os talentos criativos de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt envolvidos no projeto. A aclamada empresa de animação com sede no Japão, Studio Trigger, é a responsável por dar vida ao mundo de Cyberpunk: Mercenários, com Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigindo a série. Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) é o designer-chefe de personagens e diretor executivo da animação. Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘O Ancião’) e Yoshiki Usa (série GRIDMAN UNIVERSE) são responsáveis pelo roteiro baseado na história fornecida pela CD PROJEKT RED. A trilha sonora original é composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).

 

Cyberpunk: Mercenários estreia na Netflix em setembro de 2022. Visite o site oficial para mais informações, artes e para receber a newsletter do anime. Você também pode acompanhar o programa no Twitter.