Call of Duty: Modern Warfare II chega em 28 de outubro para consoles Playstation, Xbox e PC e está disponível para pré-venda

0
24

 

A Activision divulgou hoje (8) o trailer de revelação de Call of Duty: Modern Warfare II, sequência de Call of Duty: Modern Warfare (2019), sucesso de público e crítica. O título estreará uma nova era para a franquia Call of Duty e já está disponível para pré-vendas exclusivamente em lojas digitais no Brasil. O lançamento está marcado para o dia 28 de outubro de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC na Battle.net e Steam.

 

 

Uma nova era de Call of Duty

A chegada de Call of Duty: Modern Warfare II, lançamento mais ambicioso de toda a franquia até aqui, marcará o início de uma nova era para Call of Duty, que trará ainda neste ano o também totalmente novo Warzone 2.0. Ambos os títulos se utilizarão de um motor gráfico unificado – uma evolução do sistema que foi usado pela primeira vez em Call of Duty: Modern Warfare, e traz um sistema baseado em materiais baseados em física que permite fotogrametria de última geração e diversos novos recursos para criar uma campanha verdadeiramente cinematográfica.

 

 

Além de um novo motor gráfico unificado em toda a franquia, começando com Modern Warfare ll e Warzone 2.0. O sistema RICOCHET Anti-Cheat também será lançado juntamente com os títulos.

 

Este ano também marca a volta de Call of Duty a Steam, começando com Modern Warfare II.

 

Além disso, está em desenvolvimento uma nova experiência mobile que trará Call of Duty: Warzone a jogadores em dispositivos móveis. E muito mais ainda está por vir.

 

Campanha e Operações Especiais

Heróis já conhecidos da Força-Tarefa 141 retornam e novos aliados se unem em uma operação ao redor do mundo, incluindo missões na Europa, Ásia e nas Américas. Ao seu lado estão companheiros de esquadrão icônicos como o líder da equipe Capitão John Price; o sargento Kyle “Gaz” Garrick; o lobo solitário, favorito dos fãs Simon “Ghost” Riley; o destemido sargento John “Soap” MacTavish; bem como o mais novo membro da equipe, o Coronel Alejandro Vargas, um incorruptível Operador de 1º Escalão e membro das Forças Especiais Mexicanas. Os personagens se unirão para combater uma ameaça recém-formada, com conexões extensas, porém desconhecidas.

 

Esta campanha será uma experiência incrível em vários níveis, incluindo cercos offshore com combate subaquático, ataques explosivos a 30.000 pés acima das fortalezas inimigas e missões furtivas de alto risco e com discrição máxima, tanto à vista quanto sob a cobertura da escuridão.

 

Após a Campanha, os jogadores podem se juntar à sua dupla para Operações Especiais evoluídas. Este modo cooperativo tático aprimora suas habilidades de construção de equipe e também prepara o cenário para as horas quase infinitas de jogo disponíveis no modo Multijogador.

 

Multijogador: Inovações de nova geração

O modo Multijogador de Modern Warfare II conta com novas maneiras de jogar, uma enorme variedade de armas e inúmeras inovações de jogabilidade, incluindo um Armeiro renovado oferecendo ainda mais personalizações. O jogo traz vasta variedade de mapas e modos e um elenco internacional de Operadores Além disso, poderão contar com um robusto calendário de pós-lançamento, incluindo conteúdos grátis como novos mapas, modos, eventos especiais e mais.

 

Warzone na próxima geração para Call of Duty e conteúdo adicional

 

O dia 28 de outubro marca o início da nova era de Call of Duty com o lançamento de Modern Warfare II. Pouco tempo depois, Warzone 2.0 chegará como uma extensão deste universo apresentando novos conteúdos e sistemas de Modern Warfare II com progressão e inventários totalmente novos.

 

O desenvolvimento para a nova e dinâmica experiência de Warzone 2.0 também está sendo liderado pela Infinity Ward, em conjunto com a Raven Software. O novo Battle Royale gratuito para baixar e jogar, Warzone 2.0, também conta com a tecnologia por trás de Modern Warfare II, o que garante a experiência mais suave e estável da história de Call of Duty. Mais informações sobre o título serão divulgadas em breve.

 

O Warzone atual continuará como uma experiência separada que incluirá a progressão do jogador e dos inventários já existentes.

 

 

Pré-vendas já disponíveis

Call of Duty: Modern Warfare II tem seu lançamento marcado em 28 de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC Battle.net e PC Steam. No Brasil o jogo estará disponível exclusivamente em Lojas Digitais. Call of Duty: Warzone 2.0 tem lançamento programado para mais tarde este ano nas mesmas plataformas.

O jogo chega nas versões Cross-Gen para consoles, Standard para PC e Vault Edition para consoles e PC, esta última trazendo pacotes e recompensas exclusivas para os jogadores.

 

 

Veja abaixo detalhes de versões e preços sugeridos (o valor final do produto é uma decisão do varejista):

  • Para consoles PlayStation: a versão Cross-Gen chega ao preço sugerido de R 329,90; já a Vault Edition chega ao preço sugerido de R449,90.
  • Para consoles da família Xbox: a versão Cross-Gen chega ao preço sugerido de R 329,90; já a Vault Edition chega ao preço sugerido de R449,90.
  • Para PC (os preços são os mesmos em Battle. net e Steam): a versão Standard chega ao preço sugerido de R 299,90; já a Vault Edition chega ao preço sugerido de R419,90.

 

As pré-vendas já estão disponíveis nas lojas digitais e no site oficial de Call of Duty. Call of Duty: Modern Warfare II é publicado pela Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard e desenvolvido pela premiada Infinity Ward.