Blast Brigade vs. the Evil Legion of Dr. Cread já está disponível

0
43

 

Depois de refinar a experiência de jogo com o feedback da comunidade no programa de acesso antecipado do Steam, Blast Brigade vs. the Evil Legion of Dr. Cread é lançado no PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S com um mundo 2D polido e explosivo com exploração no estilo metroidvania.

 

Blast Brigade vs. the Evil Legion of Dr. Cread conta a história de um grupo diversificado de agentes especiais de todo o mundo que devem se unir contra o gênio do mal Dr. Cread. Quando uma missão aparentemente rotineira se transforma em uma corrida desesperada para evitar o apocalipse, os heróis devem trabalhar juntos para não apenas salvar o mundo, mas também proteger a antiga herança de uma ilha paradisíaca.

 

 

Publicado pela MY.GAMES e desenvolvido pela Allods Team Arcade, Blast Brigade vs. the Evil Legion of Dr. Cread visa entregar uma história profunda e extensa, acentuada com um tom irônico e um elenco de personagens distintos. O diálogo bem-humorado complementa as cutscenes inspiradas em filmes de ação dos anos 80. O herói americano Jeff – líder de fato da Blast Brigade – é dublado por um rosto familiar: Jason Griffith, que anteriormente interpretou Sonic e depois Shadow nos jogos Sonic the Hedgehog.

 

Os jogadores podem assumir o controle de quatro heróis diferentes, que podem ser alternados a qualquer momento. Cada personagem tem suas próprias habilidades especiais e dispositivos que podem abrir novas partes da ilha remota capturada pelo nefasto Dr. Cread. Cause algum dano com o lançador de granadas de Jeff, alcance novas áreas com o gancho de Shura, destrua inimigos fortemente blindados e pedaços do ambiente com o braço robótico de Galahad e deforme usando o teletransportador de chakram de Vortex.

 

 

Com a influência do design de níveis retirada de títulos clássicos de metroidvania, os jogadores podem explorar e retroceder através de uma variedade de níveis interconectados. Biomas e regiões únicos, incluindo vilarejos nas copas das árvores, instalações prisionais à beira do penhasco, a base do vulcão clássico e templos antigos cheios de segredos estão esperando para serem explorados.

Além dos lançamentos de console no Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, o jogo também está disponível no PC via Steam, Epic Games Store e GOG.com.