Aventura animada inovadora Lost in Play chega ao Nintendo Switch e PC em 10 de agosto

0
29

 

Tendo levantado a tampa do mais recente trailer do jogo no Future Games Show no fim de semana, a Happy Juice Games confirmou que sua próxima aventura de quebra-cabeça de apontar e clicar, Lost in Play, será lançada no Nintendo Switch e no PC via Steam na quarta-feira, 10 de agosto de 2022.

 

 

Lost in Play foi projetado para nos levar de volta àquelas tardes ensolaradas depois da escola, quando nos aventuramos no quintal ou vagando pelo parque local perigosamente invadindo nosso tempo de lição de casa. Da mesma forma, os visuais do jogo são descaradamente inspirados por uma mistura de desenhos animados modernos que as crianças assistem hoje e os desenhos animados de sábado de manhã com os quais o resto de nós crescemos.

 

O novo trailer exibido no Future Games Show mostra a natureza louca do mundo em que os irmãos Toto e Gal são empurrados, também lançando um olho no estilo gráfico acima mencionado que serve como assinatura superlativa de Lost In Play.

 

 

Ao todo, Lost in Play é uma aventura de bem-estar na qual um irmão e uma irmã exploram paisagens oníricas e fazem amizade com criaturas mágicas. Envolvidos na magia de sua imaginação, Toto e Gal devem trabalhar juntos para resolver quebra-cabeças e voltar para casa. É uma aventura 2D totalmente única, de inspiração retrô e familiar, projetada para reacender o espírito de nostalgia entre os jogadores.

 

“Este é um jogo que você e eu podemos jogar na frente de nossos filhos para mostrar a eles um pouco de nossa infância coletiva”, diz Yuval Markovich, cofundador da Happy Juice Games. “É por isso que nos inspiramos tanto no espírito dos desenhos animados que todos crescemos assistindo, usando o senso de aventura que eles transmitem para nos conectar com a geração mais jovem. Recapturar a magia que tendemos a perder quando envelhecemos é o que nos propusemos a alcançar, e achamos que as pessoas vão gostar de encontrar o charme, a nostalgia e o fator de bem-estar enquanto estão em Lost in Play.”

 

 

Recursos de Lost in Play

 

  • Uma misteriosa aventura de quebra-cabeça animada com visuais incríveis em estilo de desenho animado;
  • Criaturas mágicas e magníficas por toda parte;
  • Sem texto ou diálogo – tudo é comunicado visualmente de uma forma universal;
  • Inspiração de programas de TV como Gravity Falls, Hilda e Over the Garden Wall;
  • Uma variedade de atividades criativas exclusivas para participar; jogue cartas com goblins, crie um dragão e ensine uma ovelha a voar;
  • Mais de 30 quebra-cabeças e minijogos exclusivos.

 

Lost in Play será lançado no Nintendo Switch e no PC via Steam na quarta-feira, 10 de agosto de 2022.