Assetto Corsa Competizione torna-se escolha preferida dos Jogos de Automobilismo da FIA

0
43

 

A editora global 505 Games e a desenvolvedora KUNOS Simulazioni têm a honra de anunciar  o Assetto Corsa Competizione, a principal série de corridas disputada por centenas de milhares de fãs em todo o mundo, foi selecionada como o jogo oficial da competição de esports da FIA Motorsport Games 2022. Entre os dias 26 e 30 de outubro de 2022, o Assetto Corsa Competizione permitirá que os fãs de GT experimentem outro nível de corridas de esports de ponta em 17 disciplinas na lista de veículos GT3 da ACC.

 

 

A FIA Motorsport Games desafia os melhores competidores de esports do mundo a competir nas disciplinas GT, GT Sprint e Endurance para se tornar o campeão anual do espaço sim racing e marca a primeira vez que o Assetto Corsa Competizione é o headliner do evento.

 

A mudança da ACC para os Jogos de Automobilismo da FIA coincide com o lançamento de hoje do American Track Pack DLC no PC via Steam, apresentando renomados speedways dos EUA pela primeira vez na história da série, cada escaneado a laser e renderizado para precisão absoluta. Watkins Glen, Indianápolis e Circuito das Américas (COTA), sede do Grande Prêmio dos Estados Unidos da Fórmula 1. Os jogadores também podem personalizar veículos com novas liveries. O DLC estreia hoje no PC por $17.99/€ 17.99.

 

Assetto Corsa Competizione está disponível para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Xbox One.