Afterverse anuncia plano de assinatura mensal para PK XD

0
53

 

A Afterverse, empresa de games do ecossistema de tecnologia Movile e desenvolvedora do PK XD, apresenta o modelo de assinatura XD Plus, que oferece aos assinantes benefícios exclusivos, como a possibilidade de criar um mundo privado dentro do jogo.

 

“Atualmente, uma parte do nosso público é composto por crianças a partir dos 9 anos que dependem de um responsável para realizarem qualquer transação financeira. O modelo de assinatura funciona como uma alternativa ‘pré-paga’ para o jogo e dá ainda mais controle aos responsáveis na gestão do que as crianças podem adquirir”, afirma Breno Masi, CEO da Afterverse. “O recurso também é uma boa oportunidade para já começar a ensinar aos jovens sobre como administrar uma verba: se foi estipulado um valor, é necessário entender a melhor forma de usá-lo.”, complementa.

 

A solução mensal já está disponível na aba de compras do jogo para todas as pessoas jogadoras do PK XD e conta com uma mesada semanal de moedas e gemas; itens especiais; destaque visual dentro do jogo e gratuidade de anúncios, ou seja, opção de evitar ads para conseguir extras. O valor é de R$ 16 e pode ser cancelado a qualquer momento.

 

Além disso, um dos maiores atrativos do modelo é a possibilidade de criar um mundo próprio a partir de um servidor privado no jogo. Assim, o jogador poderá ter uma versão do jogo só com seus amigos e pessoas convidadas. “Parte importante do PK XD é o ambiente de socialização, com essa nova opção vai ser possível ter um mundo próprio do jogador, em que ele pode chamar quem quiser para participar, imagine poder jogar só com seus amigos e conhecidos, isso permite maior controle sobre o jogo”, afirma Breno.

 

Com atualizações constantes no game, são muitas as novidades que os jogadores poderão desfrutar por meio da assinatura. Recentemente, foram introduzidas, por exemplo, novas casas no Universo, como a Casa Shop Confeitaria, para quem gosta de itens de cenário com role playing e interações exclusivas. Além disso, uma das maiores competições do PK XD volta a acontecer em junho – o evento Gravidade Zero – e players de todo o mundo irão querer engajar diariamente com as atividades do jogo, tornando a assinatura um recurso bastante conveniente aos que acompanham as crianças nessa jornada.