The Centennial Case: A Shijima Story já está disponível para PC e Consoles

0
32

 

A Square Enix e a desenvolvedora h.a.n.d., Inc. anunciaram que The Centennial Case: A Shijima Story um jogo de aventura de mistério e ação live-action imersivo já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

 

Dirigido por Koichiro Ito (Metal Gear Solid V) e produzido por Junichi Ehara (NieR:Automata, BABYLON’S FALL)The Centennial Case: A Shijima Story  gira em torno da malfadada família Shijima, que experimentou uma cadeia de mortes inexplicáveis no século passado. Yasuhito Tachibana, produtor de The Naked Director da Netflix, atua como Diretor de Fotografia e Diretor de Cenário, levando a narrativa visual a um novo nível com cinematografia de alta qualidade e ação live-action emocionante.

Os jogadores assumirão o papel da escritora de mistério Haruka Kagami e usarão seus poderes de deduções para descobrir a verdade por trás de quatro casos de assassinato que ocorreram na casa Shijima nos últimos cem anos. Mergulhe em uma história japonesa autenticamente tradicional, transcenda o tempo em diferentes épocas do Japão e colete informações espalhadas por cada época para descobrir a verdade e resolver um mistério antigo.

 

The Centennial Case: A Shijima Story apresenta performances convincentes de Nanami Sakuraba como protagonista dos jogos, Haruka Kagami e Yuta Hiraoka como Eiji Shijima, o segundo filho da família Shijima que volta para casa para ajudar a desvendar o mistério por trás de sua família malfadada. Um elenco de talentosos atores japoneses dá vida a esta enigmática aventura japonesa, retratando uma variedade de personagens ao longo de cada cenário de época.

 

The Centennial Case: A Shijima Story é um jogo que assume a forma de um drama de ação live-action em torno dos assassinatos da família Shijima que ocorreram ao longo de um século, que o jogador ajudará os personagens a resolver. Os vídeos do jogo foram filmados em ação ao vivo, então fique de olho nas expressões, gestos e movimentos sutis que não podem ser capturados em jogos que usam gráficos CG! Espero que você goste de desvendar os mistérios por trás do incidente junto com Haruka!”, disse Nanami Sakuraba que faz o papel de Haruka Kagami.

Minha primeira impressão dessa história que abrange diferentes períodos de tempo foi pensar: “Isso é possível?” e, “Este script é realmente algo!” O grande volume de falas e o cronograma de filmagem apertado foram vertiginosos, mas acho que a escolha de filmar intencionalmente seções que poderiam ter sido criadas com CG em um estilo analógico dá uma sensação retrô maravilhosa ao jogo e dá uma maior sensação de realismo ao desempenho. Eu adoraria que os jogadores experimentassem completamente essa história sobre os mistérios da família Shijima, os assassinatos e o amor, que transcende o tempo e o espaço”,  acrescentou Yuta Hiraoka, que empresta seus talentos como Eiji Shijima.

 

Aqueles que comprarem o jogo antes de 19 de maio de 2022, receberão o jogo base, The Centennial Case: A Shijima Story BEHIND THE SCENES, composto por 50 minutos de entrevistas e  The Centennial Case: A Shijima Story mini trilha sonora composta por Yuki Hayashi, Daiki Okuno, Ryoshi Takagi, Shuichiro Fukuhiro e Shogo Yamashiro.