Respawn e Lucasfilm Games revelam Star Wars Jedi: Survivor, o próximo capítulo épico da aclamada série de ação e aventura

0
46

 

Hoje, na Star Wars Celebration, a Respawn Entertainment, a Electronic Arts e a Lucasfilm Games revelaram Star Wars Jedi: Survivor, o próximo capítulo da amada série de ação e aventura de Star Wars que narra a jornada do Jedi Cal Kestis. Desenvolvido pela equipe veterana da Respawn e sob a liderança do diretor de jogos Stig Asmussen, Star Wars Jedi: Survivor expandirá as icônicas histórias, mundos, personagens, além do combate emocionante de Star Wars experimentado pela primeira vez no título de estreia da série, Star Wars Jedi: Fallen Order. Star Wars Jedi: Survivor está sendo elaborado para a geração atual de hardware de jogos para criar uma experiência mais profunda e expansiva de Star Wars para quando o jogo for lançado em 2023.

 

“Mesmo antes de completar Jedi: Fallen Order, nossa equipe teve uma visão de como levar a aventura de Cal, BD-1 e a equipe para uma sequência”, disse Stig Asmussen, diretor de jogos da Respawn. “Para Jedi: Survivor, estamos trabalhando em sintonia com a Lucasfilm Games para acrescentar ao legado de Jedi: Fallen Order. Estamos aproveitando a tecnologia avançada para criar um combate Jedi mais dinâmico e uma narrativa cinematográfica para expandir a história de Cal à medida que ele amadurece e sobrevive durante os tempos sombrios. Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o jogo com o mundo ainda este ano.”

 

 

Star Wars Jedi: Survivor se passa cinco anos após os eventos de Jedi: Fallen Order. Cal deve ficar um passo à frente da busca constante do Império enquanto começa a sentir o peso de ser um dos últimos Jedi restantes na galáxia. Acompanhado por seu fiel companheiro BD-1, Cal conhecerá e se aliará a uma série de personagens únicos e interessantes em sua jornada. Jedi: Survivor expandirá o combate dinâmico da série de maneiras não só novas, mas também inovadoras. Para sobreviver, Cal deve aprender novas habilidades e aumentar sua conexão com a Força.

 

“Milhões de fãs de Star Wars foram cativados pela história de Cal Kestis, e estamos entusiasmados por trabalhar com os desenvolvedores de primeiro nível da Respawn para continuar este conto épico”, disse Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games. “Não poderíamos estar mais animados para revelar Star Wars Jedi: Survivor e este próximo capítulo da jornada de Cal Kestis com os jogadores e jogadoras de todo o mundo”.

 

Star Wars Jedi: Survivor ficará disponível em 2023 e está sendo desenvolvido para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. Siga EA Star Wars no Twitter, Facebook e Instagram para se atualizar sobre as últimas notícias sobre Star Wars Jedi: Survivor.