Organização da POC CON 2022 divulga programação. Confira!

0
17

 

Após 2 anos, a POC CON volta a ser presencial e é claro que haverá uma programação super especial para este retorno tão esperado! Este ano o evento terá uma programação mista de bate-papos presenciais no Auditório Social Comics , no dia da feira, e bate-papos on-line no canal do YouTube ao longo da semana do orgulho LGBTQIAPN+.

 

 

A programação presencial conta com apoio do Social Comics que irá realizar uma mesa imperdível sobre os bastidores do documentário A Importância do Quadrinho Nacional: Muito Além do Arco-Íris com os autores Luiza Lemos e Talles Rodrigues e o apresentador Sérgio Marques (Maré Geek).

 

A programação terá nomes de destaque no mercado como OraThiago, Cora Ottoni (Denise – Graphic MSP), Ana Cardoso (Mingau – Graphic MSP), Ivan Costa (Chiaroscuro, CCXP), Flávia Gasi, Lucas Werneck (X-Men), Thati Machado (SeLIga! editorial), Gabriela Borges (Mina de HQ), Ana Fernandes (NerdPCD) entre outros.

 

Os bate-papos presenciais no Auditório Social Comics terão presença de intérpretes de libras. As inscrições podem ser feitas gratuitamente em linktr.ee/poc_con

 

Os bate-papos da programação on-line serão exibidos gratuitamente no Canal do YouTube da POC CON de 12 a 17 de junho. Aproveitem e já inscrevam-se no canal!

 

Também terá a presença dos ilustres convidados Laerte Coutinho, ilustralu (Arlindo), Chris Gonzatti (Diversidade Nerd), Talles Rodrigues (Mayara & Annabelle) e Laluña Machado (História dos Quadrinhos: Estados Unidos) realizando sessões de autógrafos.

 

A POC CON 2022 é gratuita e acontece dia 18 de junho na Casa de Portugal (Avenida Liberdade, 602 – próximo ao metrô Liberdade – São Paulo – SP) e terá 119 artistas queers expositores, além de diversas editoras, estúdio de tatuagem e lojistas.

 

O evento tem entrada gratuita, mas quem adquirir o TICKET SUPER POC garante entrada antecipada a partir das 10hs e quem adquirir o KIT GAY do evento tem entrada preferencial a partir das 11hs. O TICKET SUPER POC e o KIT GAY podem ser adquiridos no site do evento: www.poccon.com.br/loja

 

Horários:
das 10h às 11h entrada exclusiva TICKET SUPER POC
das 11h às 20h entrada gratuita para o público geral