O impressionante Samurai Riot estreia no Nintendo Switch

0
28

 

A Hound Picked Games, juntamente com a Wako Factory, um estúdio de desenvolvimento independente francês, anunciou Samurai Riot Definitive Edition, após seu lançamento bem-sucedido em 2017, que será relançado em breve no Nintendo Switch e PC. Com constantes solicitações da comunidade e do fórum para uma versão do console, a para Nintendo Switch será lançado em 1º de junho de 2022 com novos recursos e aprimoramentos para torná-lo um beat’em up arcade 2D, solo ou cooperativo imperdível!

 

 

Novo, maior e melhor para todos jogarem! Desde a versão original, esta nova e definitiva oferece muito, muito mais!

 

Novas características

 

  • Novas animações @ 60fps;
  • Novos diálogos;
  • Estabilidade e otimização perfeita do pixel (10 vezes mais leve que a versão inicial);
  • Combos mais lisos e aprimorados (mais fáceis de fazer combos enormes para um jogador médio);
  • Novos fundos e ambiente atualizados.

 

Os fãs deste gênero podem esperar um deleite visual, onde uma história de fundo obriga o jogador a realmente pensar sobre suas decisões no jogo e as ramificações de suas escolhas. Tendo sido contratado para trazer paz e tranquilidade à terra em guerra, cada escolha que você fizer como Samurai, Tsurumaru/ Sukane, influenciará seu destino e, com um arsenal de ataques mortais à sua disposição, a luta para sobreviver cada batalha exigirá astúcia, habilidade e premeditação!

 

“Queríamos lançar Samurai Riot Definitive Edition no Switch porque é um jogo cooperativo “old-school” e o Switch incorpora perfeitamente o aspecto de “jogo de sofá” que imaginamos, tanto em sua sala de estar quanto em uma mesa de piquenique.” – Charlotte Buchet – diretora de arte e co-fundadora da Wako Factory.

 

 

Samurai Riot oferece uma infinidade de opções e recursos, incluindo jogo solo e cooperativo, onde a história envolve ambos os jogadores igualmente, com um enredo multi-ramificado, completo com oito finais diferentes. Por outro lado, você pode entrar em uma luta PVP contra seu parceiro para ganhar a liderança! Quanto mais você joga, mais você acumula pontos para desbloquear novas escolas de luta para um melhor valor de repetição.

 

Fácil de pegar e jogar, mas difícil de dominar, Samurai Riot Definitive Edition recompensa o jogador mais exigente com conteúdo mais profundo. Os jogadores podem escolher entre 14 escolas de luta que adicionam uma infinidade de variações de jogabilidade aos movimentos do personagem e à devastação que podem desencadear sobre seus inimigos.

 

Recursos

 

  • Um sistema cooperativo único com ataques combinados devastadores;
  • Enredo multi-ramificação com tomada de decisão moral;
  • 8 finais diferentes;
  • Jogabilidade de Arcade 2D;
  • Forte valor de repetição: mude sua jogabilidade escolhendo entre várias escolas de luta;
  • Excelente em música de jogo e efeitos sonoros.