O Herói Cintilante Aoyama junta-se ao elenco de MY HERO ONE’S JUSTICE 2

0
26

 

O fabuloso estudante da Classe 1-A, Yuga Aoyama, já está disponível como personagem jogável do Passe de Temporada 2 de MY HERO ONE’S JUSTICE 2. Aoyama é um garoto esnobe com ar aristocrata que possui uma Individualidade peculiar conhecida como “Navel Laser”, que permite atacar seus inimigos com um poderoso raio disparado de seu estômago.

 

Aoyama é o quinto e último membro do Passe de Temporada 2 de MY HERO ONE’S JUSTICE 2, que também conta com os já lançados Kurogiri, Hitoshi Shinso, Present Mic e Midnight. Na compra do Passe de Temporada 2 por $19.99 (dólares), jogadores ganham acesso imediato aos cinco personagens disponíveis. Os lutadores também podem ser adquiridos de forma individual por $3.99 (dólares) cada.

 

Lançado em 11 de Março de 2020, MY HERO ONE’S JUSTICE é baseado no anime de sucesso e conta com mais de 40 personagens jogáveis que dão aos jogadores a oportunidade de criar o time dos sonhos formado por seus heróis e vilões favoritos, revivendo cenas icônicas da série e promovendo batalhas intensas com suas individualidades explosivas.

 

 

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via STEAM.