Nova Temporada Helheim chega a Conqueror’s Blade em 9 de junho

0
18

 

Uma nova saga está prestes a começar: Helheim, a mais nova temporada de Conqueror’s Blade, o game free to play online para PC da Booming Tech, será disponibilizada como uma atualização gratuita para todos os jogadores a partir de 9 de junho. Com a chegada da nova temporada, um novo Passe de Batalha com conteúdo bônus exclusivo já está em pré-venda.

 

No épico campo de batalha de Conqueror’s Blade, dois times de 15 jogadores, cada um com um exército composto por mais de 100 soldados, lutam entre si até a vitória. O game, que conta com servidores locais para garantir uma melhor performance aos jogadores brasileiros, pode ser baixado gratuitamente no site oficial e no Steam.

Olhe por cima da sua parede de escudos para ver o novo trailer cinematográfico de Helheim, embalado por uma tradicional canção folclórica nórdica com o famoso compositor chinês Epson Wu e o aclamado músico irlandês Colm McGuinness.

 

Comece sua saga em uma nova Campanha de Temporada

 

A nova Campanha de Temporada é inspirada nos invasores nórdicos que navegam pelo mar, procurando, restabelecer seu império em terras novas e distantes. Atenda ao chamado de batalha na região inicial das Borderlands ou Ungverija e jogue toda semana para ver sua saga se desenrolar. Inicialmente, você terá acesso a unidades de 3 estrelas nas batalhas de Cerco, Campo e Guerras de Território, e seu poder só aumentará à medida que a temporada avançar.

Se você estiver à altura do desafio, batalhe em Guerras de Território duas vezes por semana com sua Casa, complete as Etapas e prepare-se para o confronto final em Continopolis no final da Temporada.

Traga o trovão com novas unidades

Lute ao lado de novas unidades sazonais inspiradas em temíveis guerreiros nórdicos históricos, incluindo os mais brutais escaramuçadores que as Terras do Norte têm a oferecer:

 

  • Huskarls (4-Estrelas) – Disponível em 9 de junho: Entre na batalha com a fúria estrondosa de Thor ao seu lado. Guarda-costas de linhagem nobre, Huskarls podem inspirar aliados nórdicos enquanto eles atacam furiosamente na batalha.
  • Varangian Guards (5-Estrelas) – Disponível em data futura após o lançamento da temporada: Guerreiros de elite que encontraram seu chamado em praias distantes. Alimentados pela raiva, esses mercenários brutais podem alternar entre espadas e escudos ou machados para cortar os inimigos em uma tempestade furiosa.

 

Mapas refeitos

 

O martelo dos deuses conduzirá seus navios para as terras mais conhecidas. Experimente versões retrabalhadas de mapas em Conqueror’s Blade: Helheim, incluindo as sitiadas [Quinn Ruins], [La Grande Gloire] e o lar ancestral dos nórdicos [Heilung Fjord]. [Quinn Ruins] estará disponível em 9 de junho, com os invasores aparecendo em novos mapas à medida que a temporada avança.

 

Reserve o Passe de Temporada para obter tesouros lendários

Reserve o Passe de Temporada de Helheim para ganhar conteúdo bônus exclusivo imediatamente e quando Conqueror’s Blade: Helheim for lançado. As seguintes recompensas instantâneas só estão disponíveis quando você reserva o Passe de Temporada no jogo antes de 9 de junho:

 

  • Passe de Batalha Helheim: Adquira mais de 100 níveis de recompensas do Passe de Temporada, incluindo cosméticos novos e exclusivos, Emotes, moedas e muito mais.
  • 2x [Heroic Poem]: Resgate-os a partir de 9 de junho para receber 5.000 Glória por item e aumentar seu nível do Passe de Temporada.
  • 10x Medalhas de Unidade: Cada Medalha de Unidade concede 5.000 pontos de experiência a uma unidade selecionada.
  • 50,000 Moedas de Bronze: Moeda do jogo.
  • 1x Tratado: Isso permite que o War Scholar escave campos de batalha antigos e colete Doutrinas para dar bônus úteis às suas unidades.

 

Saqueie para obter recompensas exclusivas durante a nova temporada! No nível 100 está a armadura mais formidável que um verdadeiro nórdico poderia usar – Bringer of Thunder, inspirado pelo próprio Thor. Você também poderá vestir o lendário Loptr’s Hide Attire imediatamente ao ativar seu Passe de Temporada em 9 de junho.

Receba as últimas notícias assinando o boletim informativo oficial e seguindo Conqueror’s Blade no Twitch, Facebook, YouTube e Discord. Conqueror’s Blade já está disponível para jogar gratuitamente no site oficial e no Steam.