Mergulhe no mundo cheio de pragas de Thymesia em 9 de agosto

0
24

 

O Team17 e o OverBorder Studio anunciaram que o punitivo RPG de ação Thymesia será lançado no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 9 de agosto. Como o misterioso protagonista mascarado Corvus, os jogadores lutarão pelas ruas cheias de pragas e encharcadas de sangue de Hermes contra os inimigos implacáveis ​​que agora habitam a cidade outrora próspera. Com a tarefa de descobrir a verdade e salvar Hermes, Corvus utilizará armas misteriosas alimentadas por pragas retiradas de inimigos caídos e as usará para executar ataques devastadores enquanto supera probabilidades aparentemente impossíveis e descobre a verdade escondida em suas memórias.

 

 

Para os jogadores que desejam testar suas proezas contra as forças que já estão causando estragos em Hermes antes do lançamento do Thymesia em agosto, uma demo na Steam está disponível por tempo limitado até dia 9 de maio.

 

Principais Características da Thymesia

 

  • Armas de doenças: pegue doenças de inimigos e use-as como armas mortais;
  • Lute do seu jeito: atualize e modifique os movimentos básicos e armas de peste de Corvus para um efeito devastador;
  • Um mundo sombrio e mortal: com um cenário sinistro e sombrio, Thymesia exala personalidade através de seus ambientes e cenários;
  • Inimigos implacáveis: corrompidos pela praga e transformados em monstros, os inimigos são distorcidos e incrivelmente hostis, desafiando os jogadores a cada passo.