Mechanic Battle chega ao Nintendo Switch e traz uma mistura de Micro Machines e Car Mechanic Simulator

0
46

 

Mechanic Battle, um jogo único que combina corridas arcade com trabalho como mecânico de carros já está disponível. Os criadores descreveram o jogo como uma mistura de corridas no estilo Micro Machines e elementos conhecidos do Car Mechanic Simulator. Mechanic Battle é um exclusivo do Nintendo Switch.

 

 

Mechanic Battle é um jogo criado pelo estúdio polonês independente Cat-astrophe Games, conhecido por títulos como The Unholy Society, Foodtruck Arena e Theatre of Sorrows. A editora do jogo é a MobilWay S.A., que lançou recentemente um jogo de ação de rolagem lateral, Robo Wars para Nintendo Switch.

 

Em Mechanic Battle, o jogador participa de corridas enquanto tem que cuidar do carro na oficina ao mesmo tempo. A jogabilidade é baseada em um estilo de condução estilo arcade com uma visão isométrica. A corrida não é suficiente, o jogador deve assumir o papel de um mecânico de automóveis e escolher as configurações ideais.

 

 

“É uma espécie de mistura entre o cult favorito Micro Machines e elementos de simulador do Car Mechanic Simulator. Ambas as influências são igualmente importantes. A configuração adequada dos parâmetros do veículo e o cuidado com o estado do carro afetam diretamente as chances do jogador de vencer uma corrida”, disse Łukasz Zabłocki, CEO da MobilWay S.A..

 

O estúdio Cat-astrophe Games preparou um extenso modo carreira, 10 modelos de carros e 24 rotas variadas. Existem 3 tipos de corridas – corrida clássica, time attack e eliminação. Os jogadores encontrarão muitas opções para reparo/substituição de peças do carro e poderão personalizar e ajustar o carro de várias maneiras. Os criadores enfatizaram que o modo carreira leva em média de 4 a 5 horas para ser concluído.

 

“O modo carreira faz com que o jogador comece com um veículo simples em mau estado. É claro que, até que o veículo seja restaurado e atualizado, uma vitória em uma corrida não passa de uma ilusão. O jogador desbloqueia carros melhores e opções adicionais à medida que progride. Durante nosso trabalho em Mechanic Battle, prestamos muita atenção em manter o equilíbrio certo entre o trabalho na garagem e as corridas. Como resultado, a jogabilidade é consistente, não fica chata e oferece aos jogadores muita diversão”, destacou Paweł Wojciechowicz, CEO da Cat-astrophe Games.

 

Principais características de Mechanic Battle

 

  • Corridas de arcade;
  • Simulador de mecânica de automóveis;
  • 10 tipos de carros e 24 rotas;
  • Modo de carreira expansivo;
  • Uma grande quantidade de opções de personalização e ajuste.