Kao the Kangaroo chega amanhã (27) para Nintendo Switch. Confira o que mais vem por aí!

0
16

 

Chegou a hora de conferir os títulos que chegam na Nintendo eShop do Brasil nos próximos dias. Em destaque temos Kao the Kangaroo que chega amanhã (27) para Nintendo Switch, mas vários jogos incríveis também estão chegando. Confira!

 

 

Nintendo eShop no Nintendo Switch

 

  • MY LITTLE PONY: A Maretime Bay AdventureTraga a magia de volta a Equestria e brinque com a nova geração de personagens de MY LITTLE PONY, em uma aventura cheia de diversão, moda e bons amigos! Earth Pony Sunny quer tornar o mundo um lugar melhor ao sediar o Maretime Bay Day, uma celebração esquecida de amizade e magia. Mas algum pônei está querendo estragar a celebração – só você pode ajudar Sunny a fazer a festa mais mágica que Equestria já viu. Use sua magia para fazer desfiles de moda, encontre os animais mais fofos e voe com os Pegasi. Personalize seus pôneis desbloqueando novas habilidades e acessórios, incluindo novos chapéus e joias, patins e magia da moda. E você pode convidar outro jogador para minijogos multiplayer! MY LITTLE PONY: A Maretime Bay Adventure estará disponível em 27 de maio;
  • Kao the Kangaroo – Kao the Kangaroo é um belo jogo de plataforma 3D repleto de diversão, exploração, aventura e mistério! Junte-se a Kao, a bola de pêlos mal-humorada, enquanto ele embarca em uma jornada inesquecível para descobrir os segredos que cercam o desaparecimento de seu pai. Ele atravessará ambientes ricos cheios de perigos, quebra-cabeças e inimigos. Cada turno revela outra pista e revela um mundo secreto borbulhando sob a superfície. Kao the Kangaroo estará disponível em 27 de maio.

 

Pré-vendas

 

  • Sonic OriginsCelebre os jogos que começaram tudo! Sonic Origins é uma nova coleção que inclui Sonic the Hedgehog, Sonic CD, Sonic the Hedgehog 2 e Sonic 3 & Knuckles. O jogo oferece a ação lendária e ininterrupta do Sonic encontrada nos jogos originais, ao mesmo tempo em que oferece um novo toque com visuais remasterizados, recursos adicionais e novos modos de conteúdo. Pré-encomende a Digital Deluxe Edition na Nintendo eShop e receba conteúdo para download do Premium Fun Pack e Classic Music Pack, com Hard Missions, Letterbox Background, Bonus Character Animations in-menu e music player e faixas de música remasterizadas adicionais. Sonic Origins estará disponível em 23 de junho.

 

Demos

 

  • SILTMergulhe em um abismo oceânico e desvende mistérios há muito esquecidos neste jogo de aventura e quebra-cabeça. Explore um reino subaquático surreal repleto de máquinas estranhas, ruínas antigas e habitantes do oceano. Possui criaturas marinhas e aproveita suas habilidades para resolver quebra-cabeças e viajar mais fundo na escuridão. Mergulhe nas águas escuras de SILT com a demo gratuita, agora disponível na Nintendo eShop. SILT estará disponível em 1º de junho.

 

Outras novidades esta semana na Nintendo eShop do Nintendo Switch