Jogue Fortnite no iOS, iPadOS, celulares e tablets Android e Windows PC com Xbox Cloud Gaming gratuitamente

0
52

 

Como parte da missão de levar a alegria e a comunidade dos jogos aos jogadores onde quer que estejam e tornar os jogos mais acessíveis para pessoas de todo o mundo, a Microsoft anunciou uma parceria com a Epic Games para disponibilizar o Fortnite em dispositivos habilitados para navegador gratuitamente com o Xbox Cloud Gaming (Beta) em 26 países.

 

Isso significa que, a partir de hoje, se você ama Fortnite, precisa apenas de duas coisas para jogar em mercados suportados na nuvem:

 

  • Uma conta da Microsoft;
  • Um iOS, iPadOS, telefone ou tablet Android ou PC Windows com acesso à Internet.

 

Sem necessidade de instalação ou associação, tudo o que você precisa fazer é acessar Xbox.com/play em seu navegador da Web e entrar com sua conta da Microsoft para se divertir com amigos ou ganhar sua próxima Vitória Royale no Fortnite.

 

Se você deseja jogar Fortnite com controles de toque nativos ou um controle compatível, é fácil entrar no Fortnite com o Xbox Cloud Gaming.

 

É um passo importante adicionar um título Free-to-Play ao catálogo de jogos na nuvem à medida que continuamos nossa jornada na nuvem. Estamos começando com o Fortnite e buscaremos no futuro trazer mais jogos Free-to-Play que as pessoas adoram. No Xbox, queremos tornar os jogos acessíveis aos 3 bilhões de jogadores em todo o mundo, e a nuvem tem um papel importante nessa missão. Simplesmente queremos que você tenha mais opções tanto nos jogos que joga quanto na maneira como escolhe jogá-los.

 

Para obter mais informações sobre como jogar Fortnite via navegador com Xbox Cloud Gaming, visite Xbox.com/play ou confira a página de suporte aqui.