Falling Out, um roguelite 2D chega ao PC e Consoles ainda este ano

0
14

 

A Firestoke e a PolyCrunch Games anunciaram que o desafiador e acessível roguelite, Falling Out, será lançado no PC e consoles em 2022. O anúncio é apoiado por uma demo rica em recursos que já está disponível para download no Steam.

 

 

Falling Out foi inspirado na era encantadoramente colorida dos jogos de 16 bits, a natureza desafiadora e recompensadora dos roguelikes clássicos, mas com o objetivo de trazê-lo para um público mais amplo. Firestoke foi o parceiro perfeito para minha visão devido ao desejo de fazer jogos acessíveis que todos possam desfrutar. É isso que estamos construindo e mal posso esperar para que todos experimentem a demo!” disse Neville Attard, fundador da PolyCrunch Games.

 

Em Falling Out você assume o controle de dois aventureiros acidentais, Giorgio e Felicie, enquanto explora reinos antigos, descobre tesouros, enfrenta criaturas medonhas e tenta evitar armadilhas. A escapadela dos sonhos rapidamente se transformou em férias infernais, então abandone o itinerário porque agora você precisará escolher seu próprio caminho. Navegue por templos gerados proceduralmente que estão repletos de obstáculos e desafios únicos – todos oferecendo o equilíbrio perfeito entre risco e recompensa.

 

Você nem sempre consegue, mas precisa trabalhar em conjunto. Jogue no modo cooperativo para um jogador ou para vários jogadores, utilize seus atributos únicos trocando de personagens sem problemas e atravesse cada mundo para encontrar a saída.

 

Os templos também são um pouco propensos a inundações… então não fique muito tempo, pegue o que puder e chegue à saída antes que seja tarde demais. Ah, e por favor, não deixe seu parceiro para trás…

 

“Estamos muito satisfeitos por ter feito parceria com a PolyCrunch Games para trazer Falling Out para um público global. Nosso objetivo é entregar jogos compactos, acessíveis, sociais e – o mais importante – alegres para console e PC. Falling Out é todas essas coisas e muito mais!” Paul Farley CEO e fundador da Firestoke. “O jogo está programado para ser nosso primeiro lançamento e mal podemos esperar para compartilhá-lo com os jogadores no final de 2022.”