F1 22 adiciona atualizações de Circuito para refletir mudanças de pistas do mundo real

0
26

 

A Codemasters e a Electronic Arts anunciaram atualizações no EA SPORTS F1 22 para os circuitos espanhol, australiano e de Abu Dhabi, alinhando-os com seus equivalentes do mundo real. Todas as melhorias foram projetadas para promover maior competição como parte da nova era da Fórmula 1, com a introdução de novos carros e regulamentos para o FIA Formula One World Championship 2022.

 

 

Espanha

  • A curva 10 tem um novo layout que combina com os introduzidos na vida real para a corrida adiada de 2021. As curvas 10-14 atualizaram as áreas fora da pista, ao lado de várias zebras salsicha ao longo do circuito

 

Austrália

  • O Albert Park Circuit foi remodelado usando dados “LIDAR”, apresentando altura e curvatura mais detalhadas. As áreas externas têm muros reposicionados e zebras substituídas por novas versões criadas por fotogrametria. Existem várias mudanças no circuito com um novo layout para as curvas 1, 3, 6, 8/9 (substituindo a chicane), 11, 12 e 13

 

Abu Dhabi

  • A curva 5 de Yas Marina, onde Verstappen ultrapassou Hamilton para garantir o Formula One World Championship de 2021, mudou com a chicane removida antes do hairpin. O hairpin também avançou adicionando mais escoamento. A chicane da curva 9 e as curvas de 90 graus agora são uma única curva, substituindo as curvas 11-14. Por fim, as curvas 13-15 foram fechadas ao redor do hotel para permitir que os carros acompanhem mais de perto.

 

Para mais informações, visite:  Espanha, Austrália e Abu Dhabi.

 

F1 22 será lançado no dia 1º de Julho de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC por meio do EA App, Origin, Steam e Epic Store. Os jogadores e jogadoras já podem reservar o F1 22 Champions Edition (apenas digital) para obter conteúdos extras e acesso antecipado de três dias.

 

Para mais notícias sobre F1 22, acesse o site oficial do jogo da Formula 1 e siga as redes sociais oficiais no Instagram, Twitter, e YouTube.