Eiyuden Chronicle: Rising chega em breve ao Nintendo Switch. Confira o que mais vem por aí!

0
35

 

Chegou a hora de conferir os títulos que chegam na Nintendo eShop do Brasil nos próximos dias. Em destaque temos Eiyuden Chronicle: Rising que será lançado no dia 10 de maio para Nintendo Switch, mas vários jogos incríveis também estão chegando. Confira!

 

Eiyuden Chronicle: Rising chega na eShop no dia 10 de maio.

Nintendo eShop no Nintendo Switch

 

  • Eiyuden Chronicle: Rising Entre em uma aventura emocionante através de ruínas antigas com a história da ascensão de uma cidade das cinzas. O que começa como uma simples caça ao tesouro se transforma em uma conspiração sombria que vai abalar o mundo. Atraídos pelo tesouro nas proximidades de Runebarrows, nossos heróis descobrem que a cidade está lutando para se reconstruir após um terremoto, então eles decidem ajudar. Mas esses Runebarrows escondem um grande segredo com implicações fatídicas. Este RPG de ação apresenta uma parte do elenco de personagens de Eiyuden Chronicle em uma história original com combate emocionante e elementos envolventes de atualização da cidade. Eiyuden Chronicle: Rising estará disponível em 10 de maio.

 

Digital Spotlight

 

  • Aproveite o Dia das Mães com o Nintendo Switch – Com o Dia das Mães ao virar da esquina, que melhor maneira de comemorar a mãe do que com um dia aconchegante de união e jogos? Para um pouco de relaxamento e variedade, experimente Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics – uma seleção de jogos de cartas clássicos, jogos de mesa e delícias digitais de todo o mundo. O jogo Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics oferece dezenas de maneiras de relaxar e se conectar com a mamãe, pessoalmente ou online! Com jogos como Four-in-a-Row, Texas Hold’em, Xadrez, Slot Cars e Mancala, entre tantos outros, esta coleção inclui novos e antigos favoritos. Junte-se a outros entes queridos próximos e distantes para o multiplayer local ou online neste armário de jogos virtuais repleto de opções divertidas. Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics já está disponível na Nintendo eShop. Uma demo gratuita também está disponível na Nintendo eShop, para que você possa experimentar alguns desses jogos de mesa clássicos antes de comprar a experiência completa para ver se é o ajuste certo para a mãe da sua vida!

 

Outras novidades esta semana na Nintendo eShop do Nintendo Switch