Black Desert recebe atualização para PC e consoles

0
19

 

A Pearl Abyss anunciou a chegada de novos conteúdos para as versões de PC e consoles de Black Desert, como uma nova região, melhorias no combate e a chegada da classe Drakania.

 

Na versão de PC, o jogo recebe o “Reino de Marni”, uma zona privada para caça de monstros. Já nas versões de console, o jogo receberá a classe Drakania.

 

O “Reino de Marni”, a nova região implementada na versão para PC de Black Desert Online, é uma zona de monstros privada que permite aos Aventureiros caçar as criaturas sem correrem o risco de serem incomodados por outros jogadores. É possível utilizar a zona durante uma hora por dia.

Ao entrar nesta instância, o personagem do jogador será transportado ao melhor lugar do campo de caça escolhido. A ambientação, criaturas e o loot são idênticos à versão regular do mapa escolhido.

 

Além disso, o jogo também passou por algumas melhorias referentes às zonas de monstro para aprimorar ainda mais a experiência PvE. Os campos de caça também foram repensados para serem mais diversos e terem cada um traços únicos e os itens de loot de maneira geral foram balanceados para darem características distintas para cada área. A taxa de bônus para drop de itens também conta com um novo limite de 400%.

 

Consoles

Já a versão de consoles de Black Desert recebe hoje a nova classe Drakania, uma personagem feminina que é a Encarnação do Dragão do Relâmpago Ardente, e que empunha as armas Slayer e Shard.

 

Com isso, já está disponível a “Temporada: Drakania”, que permite aos Aventureiros criarem e desenvolverem seus personagens no Servidor da Temporada e adquirirem recompensas sazonais conforme completam um conjunto de missões. Os desafios da temporada também estão disponíveis, oferecendo recompensas especiais de acordo com o nível alcançado com a nova personagem.

Por fim, o jogo também recebe a Competição 3v3 da Temporada, “Tuvala Cup”, na versão de Consoles de Black Desert. Os participantes do torneio competirão uns contra os outros usando seus personagens da temporada e os vencedores receberão uma significativa recompensa. As inscrições terão início em junho.

Para mais informações, por favor visite o site oficial de Black Desert Online e suas novas redes sociais no Twitter e Facebook.

Para mais informações sobre a versão de Consoles de Black Desert, por favor visite o site oficial.