Apex Legends: Salvação já está disponível!

0
26

 

A EA e a Respawn lançaram hoje (10) Apex Legends: Salvação, a última grande atualização do premiado jogo de tiro de heróis. Salvação apresenta o mais novo defensor lendário e heróico, Newcastle, o mapa Zona de Tormenta evoluído com novos e perigosos Arsenais IMC, um sistema de classificação atualizado, um novo Passe de Batalha e muito mais.

 

 

Confira com mais detalhes todo o conteúdo emocionante que chega hoje em Apex Legends: Salvação:

 

  • Nova Lenda: Newcastle – Newcastle finalmente conseguiu entrar nos Jogos Apex depois de tentar conquistar uma vaga muitas e muitas vezes. Como protetor de sua pequena cidade, ele terá que provar seu valor entre as Lendas para continuar a manter Harris Valley segura. Com seu estilo de jogo defensivo, Newcastle desbrava como ninguém a linha de fogo para proteger seu time.
  • Evolução do Mapa Zona de Tormenta – Quando um monstro gigante surgiu acima das ondas da Zona de Tormenta, as Lendas se uniram e o derrotaram. No processo, eles desenterraram Arsenais IMC há muito tempo escondidos, cada um com armas e esconderijos guardados por ferozes Espectros robóticos. As batalhas serão difíceis, mas as recompensas valem todo o esforço neste novo minijogo PVE. As Lendas também poderão explorar a carapaça da criatura marinha encalhada na tentativa de encontrar o vasto tesouro que se encontra na barriga da fera.
  • Novo sistema para Ranqueadas – O sistema de classificação atualizado de Apex Legends: Salvação adiciona rebaixamentos de nível, ajustes de custo de entrada, um novo nível e uma reformulação dos Pontos Ranqueados para promover o jogo em equipe. Todos, exceto três jogos de proteção contra rebaixamento, foram removidos, aumentando as importância de cada partida. Agora todo o esquadrão terá que trabalhar junto para subir nos rankings. E com o novo nível introdutório “Debutante”, nunca houve um momento melhor para se divertir com as partidas Ranqueadas.
  • Novo Passe de Batalha – Chegou a hora dos jogadores e jogadoras lutarem por suas ambições em grande estilo com o Passe de Batalha Salvação. Fuse leva seu esquadrão à glória em seu lendário visual “Senhor Fitzroy”, enquanto o visual “Futuro Feroz” de Bloodhound traz à tona o dragão que habita seu interior. Além disso, transforme a Submetralhadora M.C.A. em uma arma digna de um cavaleiro com o visual lendário “Descendente de dragão”, enquanto também desbloqueia visuais épicos para Mad Maggie, Newcastle e Pathfinder, com conjuntos completos para complementar seus novos visuais. Completar o Passe de Batalha Salvação desbloqueia também os visuais  Alma de Inverno e Alma Fundida para a arma Spitfire. O Passe de Batalha também apresentará recompensas muito mais emocionantes ao longo do caminho, incluindo um novo pacote de música, telas de carregamento, emotes, banners e amuletos de armas.

 

Apex Legends: Salvação está disponível hoje para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

 

Para mais notícias sobre Apex Legends, acompanhe as redes sociais oficiais do jogo no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as últimas atualizações.