Apex Legends Mobile já pode ser recarregado na Codashop com cashback

0
48

 

Apex Legends Mobile já está na Codashop, plataforma de conteúdo digital e moedas in-game. O jogo, novidade no Brasil, pode ser recarregado no site ou app com 10% de cashback na Codacash, carteira digital da Codashop. O benefício valerá até 2 de junho, considerando o lançamento do título no país.

 

 

Para as recargas do game, os usuários podem escolher entre as várias formas de pagamento disponíveis na Codashop, podendo usufruir da compra imediatamente após a aquisição. Para garantir o cashback, o usuário deve ter ativada a Codacash em sua conta Codashop.

 

Cabe destacar que o Apex Legends Mobile é a versão exclusiva para dispositivos móveis do famoso jogo de tiro battle royale Apex Legends. O título para celular traz personagens, mapas e outros recursos únicos se comparado à versão para PC. O game está disponível para sistemas operacionais Android e iOS (a depender do modelo).

 

“Estamos muito animados com a chegada do Apex Legends Mobile. Esse é um dos títulos mais aguardados do ano e poder facilitar o acesso dos usuários aos conteúdos do jogo é uma grande oportunidade para a Codashop”, afirma Raphael Negrão, Marketing Manager da Codashop no Brasil. “Além disso, estamos muito felizes de anunciar que quem recarregar o jogo utilizando a Codacash garantirá 10% de cashback até o dia 02 de junho. Acreditamos que isso animará ainda mais os fãs do game”, finaliza Negrão.

 

Apex Legends Mobile

 

Em Apex Legends Mobile, jogadores lutam com seus adversários por meio de personagens conhecidos como “Lendas”, sendo que cada um deles possuem habilidades distintas e específicas. A versão mobile conta com habilidades e personagens exclusivos para que os jogadores os encaixem em seus ritmos e estratégias de jogo de maneira mais personalizada.

 

O título, já conhecido por condições e desafios imprevisíveis, também promete inserir continuamente novas Lendas na versão para smartphone. A interface também é customizada para o gamer que utiliza o celular para o jogo, com controles personalizados para a plataforma. Mapas, jogabilidade, progressão e eventos ao vivo também serão promovidos no universo mobile de Apex Legends.