Andamundo é a nova expansão de Legends of Runeterra

0
17

 

Uma nova atualização do jogo de cartas colecionáveis da Riot Games, Legends of Runeterra, chegou. Andamundo é uma grande expansão de conteúdo que trará novos campeões, mais de 65 cartas colecionáveis e uma nova atualização do modo PvE do jogo: O Caminho dos Campeões.

 

O modo Caminho dos Campeões foi um grande sucesso quando foi lançado, em novembro de 2021. Agora, os jogadores podem explorar ainda mais o mundo de Runeterra no novo Caminho dos Campeões 2.0. Dessa vez, seis novas regiões foram adicionadas ao mapa para serem desbravadas: Noxus e Demacia, Piltover e Zaun, Ionia e também, Águas de Sentina.

 

A progressão também foi melhorada, agora existem três novos níveis de progressão permanente:

  • Níveis de Lenda que fortalecem todo o seu elenco de Campeões;
  • Níveis Estelares de Campeão que garantem habilidades únicas e habilitam novos rumos nas aventuras de cada um deles;
  • Níveis de Campeão ampliados e reformulados para levar seus Campeões favoritos a novos e elevadíssimos patamares.

 

Também nesta atualização, uma nova mecânica foi adicionada ao jogo onde alguns dos campeões adicionados são conhecidos como Campeões de Runeterra, que significa que não pertencem a nenhuma região do jogo. Adicionar um Campeão de Runeterra ao seu baralho conta como uma de suas regiões existentes, e cada Campeão de Runeterra tem uma regra única, sua Origem, que define quais cartas podem ser jogadas com eles.

 

Além disso, a expansão conta com mais de 65 novas cartas que foram reveladas aos poucos durante as últimas semanas. Todas elas podem ser acessadas nas galerias abaixo:

 

 

Novos campeões

 

  • Jhin: Jhin é o primeiro Campeão de Runeterra do LoR. Com sua Origem, O Virtuoso, ele permite adicionar no baralho qualquer carta com Habilidade;
  • Bardo: O segundo Campeão de Runeterra, Bardo e seus aliados musicais plantam vários Sinos no baralho, provendo grandes melhorias nos atributos das cartas na sua mão;
  • Annie: Annie está trazendo um grande poder destrutivo para o LoR, desintegrando inimigos junto com o seu ursinho Tibbers;
  • Illaoi: Auxiliada pela Mãe Serpente, Nagacáburos, Illaoi invoca e fortalece tentáculos devastadores para esmagar o Nexus inimigo.

 

Novas palavras-chave

 

  • Surgir: Do fundo do mar, Surgir permite que você use poderosos tentáculos e aumente constantemente o poder deles para esmagar seus inimigos;
  • Dádiva: Uma variação das armadilhas, as Dádivas são efeitos que se conectam a cartas aleatórias no seu baralho, sendo ativadas quando você as compra. Bardo e seus amigos trouxeram nossa primeira Dádiva, os Sinos, fortalecendo cartas na sua mão quando são compradas.

 

E para completar as novidades da atualização, o novo evento Pulsefire traz novos emotes, guardiões, versos de cartas e muito mais. Sendo a maior recompensa de todas uma skin exclusiva Pulsefire Akshan.

 

A atualização Andamundos estará disponível às 15:00 no dia 25 de maio para todos os jogadores de Legends of Runeterra. Para saber mais, acesse link e siga os canais no YouTube, Twitch, Instagram, Twitter e Facebook.