Achilles: Legends Untold está sendo lançado hoje em acesso antecipado

0
27

 

O primeiro jogo da Dark Point Games, Achilles: Legends Untold está sendo lançado hoje (12) em acesso antecipado. O jogo conta com uma jogabilidade isométrica focada em combate baseado em habilidades e um sistema de IA criado pelo próprio estúdio (GAIA), que permite aos inimigos se comportarem de maneira engenhosa e colaborativa, desafiando os jogadores em sua jornada pela Grécia Antiga e pelo Submundo.

 

 

Para jogadores que buscam uma experiência cooperativa, Achilles: Legends Untold conta com um modo adicional cooperativo para desafiar os monstros mais tenebrosos da Grécia Antiga com amigos.

Durante o acesso antecipado, a Dark Point Games se compromete em atualizar Achilles: Legends Untold regularmente com novos recursos, masmorras e chefões.

 

 

O jogo pode ser comprado no Steam e as atualizações podem ser acompanhadas no Discord.

 

Sobre o jogo

Achilles: Legends Untold é um RPG isométrico de ação, inspirado no gênero souls-like e nos clássicos de hack-and-slash. Os jogadores vão precisar contar com a força bruta de Aquiles para derrotar criaturas e personagens lendários da Ilíada de Homero, enquanto mergulham na Grécia Antiga através de uma história fantástica e cenários ricos em narrativa ao avançar pelos portões de Troia e além.

 

Como o estúdio quis criar uma experiência fácil de aprender e difícil de dominar, o combate foi projetado com táticas souls-like em mente, sem que isso se tornasse uma barreira para novos jogadores. Assim, Achilles: Legends Untold pode ser aproveitado tanto por veteranos no gênero quanto por novos jogadores.

 

Para os que preferem lutar lado a lado com amigos, o jogo também traz uma experiência cooperativa robusta com masmorras geradas proceduralmente, permitindo a todos aprimorar ainda mais suas habilidades.

 

 

A jogabilidade conta com combates satisfatórios baseados em habilidade, elementos de RPG e gerenciamento de recursos. Colete materiais brutos e forje novas armas mortais e escudos resistentes para aproveitar ao máximo o poder de Aquiles. Fique mais forte e feroz com cada habilidade desbloqueada e adapte-se aos novos desafios do mundo, pois Aquiles não será o único aprendendo novos truques durante a história.

 

Achilles: Legends Untold conta com um sistema inovador, GAIA, que permite aos personagens de IA executarem ações mais realísticas e trabalharem juntos de maneiras imprevisíveis. Viva batalhas imersivas nas quais os oponentes se adaptam ao seu estilo de jogo, busque estratégias diferentes, ou crie emboscadas, tudo isso dentro de um sistema moderno criado pelo próprio estúdio.