A nova era de Call of Duty começa em 28 de outubro de 2022

0
31

 

A data de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare II foi revelada! O novo título da franquia de tiro em primeira pessoa chega dia 28 de outubro. Modern Warfare II é a continuação de um dos maiores sucessos de sua história (o Modern Warfare de 2019).

 

A Força-Tarefa 141 deixa seu grande impacto e presença famosos em todo o Porto de Long Beach, graças a uma revelação colossal em uma escala sem precedentes.

 

 

Um esquadrão global de veteranos icônicos e novas lendas de missões clandestinas ainda inéditas, estes Operadores estão preparados para entregar uma nova era de Call of Duty quando o Modern Warfare II for lançado em 28 de outubro de 2022.

Há alguns instantes, o Call of Duty lançou uma entrega pesada de informações no Porto de Long Beach. Com mais de 8 mil metros quadrados de iconografia visível do espaço, o próximo capítulo da franquia histórica foi revelado. Ao longo de 24 horas, uma equipe manobrou um enorme navio de carga com uma roupagem Modern Warfare II exibindo o enigmático Operador Ghost da Força-Tarefa 141 em seus contêineres de armazenamento e atracou no porto que continha outra imagem MWII, completando o gigantesco quebra-cabeça.

 

À medida que o atracamento foi acontecendo, imagens de drones capturaram o movimento do navio em sua totalidade, ao mesmo tempo em que revelavam alguns anúncios iniciais chave para o jogo — incluindo artes revelando uma primeira visão dos membros adicionais da Força-Tarefa 141 e a data de lançamento do Modern Warfare II em 28 de outubro de 2022.

 

Informações iniciais trazem revelações sobre membros-chave da Força-Tarefa 141, incluindo o Capitão John Price, o Sargento “Soap” MacTavish, o Sargento Kyle “Gaz” Garrick, o lobo solitário Simon “Ghost” Riley e o Coronel Alejandro Vargas, das Forças Especiais Mexicanas.