Uncharted: Fora do Mapa com Tom Holland e Mark Wahlberg estreia hoje nas plataformas digitais de aluguel e compra

0
64

 

A Sony Pictures Home Entertainment anuncia a chegada de Uncharted: Fora do Mapa lançamento hoje, dia 27 de abril direto dos cinemas e agora disponível nas plataformas digitais exclusivamente para aluguel ou compra. Inspirado no homônimo vídeo game, grande sucesso entre os fãs, esta divertida aventura traz os astros Tom Holland (Homem-Aranha) e Mark Wahlberg (Indicado duas vezes ao Oscar), como Nate e Sully numa épica caçada ao tesouro com muita ação, aventura e efeitos especiais de tirar o fôlego.

O ladrão esperto Nathan Drake (Tom Holland) é recrutado pelo experiente caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) para recuperar uma fortuna perdida por Fernão de Magalhães há 500 anos. O que começa como um trabalho de assalto para a dupla, se torna uma corrida ao redor do mundo para alcançar o prêmio antes do implacável Moncada (Antonio Banderas), que acredita que ele e sua família são os herdeiros legítimos. Se Nate e Sully puderem decifrar as pistas e resolver um dos mistérios mais antigos do mundo, eles encontrarão US$ 5 bilhões em tesouros e talvez até o irmão de Nate, que há muito tempo está perdido, mas somente se eles aprenderem a trabalhar juntos. Uncharted: Fora do Mapa também é estrelado por Tati Gabrielle, como Braddock e Sophia Ali, como Chloe. A Direção fica por conta de Ruben Fleischer de Zumbilândia: Atire Duas Vezes e Venom.

 

Disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais, seja Operadora de TV ou Loja Digital Uncharted: Fora do Mapa poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro do prazo de 48 horas, após dar ‘play’ na opção aluguel. Já na opção compra, o filme digital estará sempre disponível.  Em qualquer uma das escolhas, o consumidor vai assistir ao filme com 100% de segurança, basta ter acesso a uma das plataformas digitais listadas nas especificações abaixo, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto.

 

Especificações

Duração: 116 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 12 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox)
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play