Turma da Sônica!? Mauricio de Sousa Produções realiza cross para lançamento de Sonic 2 – O Filme

0
57

 

Se é para falar de cultura pop, a Turma da Mônica sempre está pronta para mais um cross! Estrelado pelos personagens do Bairro do Limoeiro, o pôster que será divulgado pela turminha nas plataformas digitais, celebra o lançamento de Sonic 2 — O Filme. A arte traz Mônica, Magali e Cebolinha representando o melhor dos dois mundos: Sônica (Sonic), Magails (Tails) e Lobotnik (Robotnik) — e de quebra, ainda oficializa um dos maiores memes da turminha. A homenagem feita pelo estúdio marca o lançamento da nova produção da Paramount, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (7).

 

No novo longa-metragem, Sonic está de volta para uma aventura incrível. Após ficar em Green Hills, ouriço favorito de todo o mundo quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, para embarcarem em uma jornada pelo mundo e encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas.

 

Dos cineastas de Velozes e Furiosos e Deadpool, SONIC 2 — O FILME é estrelado por James Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey reprisando seu papel, junto ao novo elenco: Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O’Shaughnessey dublando Tails.