THQ Nordic anuncia jogo de caça Way of the Hunter para PC e Consoles

0
44

 

A tensão, excitação e emoção da caça é finalmente apresentada através das lentes de um caçador ético e altamente experiente em Way of the Hunter. Desenvolvido pela Nine Rocks Games, com sede na Eslováquia, Way of the Hunter está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

 

Os jogadores assumirão o papel de um caçador experiente que acaba de assumir a cabana de caça de seu avô e a oportunidade de prosseguir com a tradição familiar de vender carne de caça de alta qualidade. Uma variedade de biomas fornece ao jogador uma vasta área de bela natureza para explorar. O caçador é desafiado a observar os rastros dos animais enquanto cuidadosamente persegue e evita a detecção dos sentidos afiados de sua presa.

 

“Com Way of the Hunter, vamos começar uma nova franquia”, disse David Durčák, CEO da Nine Rocks Games. “A franquia The Way of the Hunter finalmente oferece a esse amplo público de jogadores uma experiência de caça tão rica em narrativa quanto realista em simulação balística. Para criar o melhor jogo possível, reunimos uma equipe experiente de profissionais qualificados, que trabalharam em jogos como DayZ ou os jogos de caça do Cabela antes.”

 

 

A grande seleção de equipamentos e armas de caça autênticos do Way of the Hunter, incluindo armas e miras licenciadas, é amplificada pelo manuseio realista de armas de fogo e física de balas. O jogo apresenta dois vastos territórios de caça em mundo aberto – um nos EUA e outro na Europa – cada um com 144 km² de tamanho e com seu próprio ecossistema de vida selvagem simulado. O modo multijogador cooperativo permite que os jogadores se aventurem na natureza inspiradora e compartilhem a emoção da perseguição durante suas maiores aventuras de caça.