The Stanley Parable: Ultra Deluxe chega em breve ao Nintendo Switch. Confira o que mais vem por aí!

0
26

 

Chegou a hora de conferir os títulos que chegam na Nintendo eShop do Brasil nos próximos dias. Em destaque temos The Stanley Parable: Ultra Deluxe que será lançado no dia 27 de abril para Nintendo Switch, mas vários jogos incríveis também estão chegando. Confira!

 

 

Nintendo eShop no Nintendo Switch

 

  • The Stanley Parable: Ultra DeluxeThe Stanley Parable: Ultra Deluxe é uma releitura expandida do premiado jogo indie aclamado pela crítica The Stanley Parable de 2013. Tudo o que estava no Stanley Parable original está aqui, preservado como foi em 2013. Mas The Stanley Parable: Ultra Deluxe também expande dramaticamente o mundo do jogo original com novos conteúdos, novas escolhas e novos segredos para descobrir. O labirinto acaba de ficar maior. The Stanley Parable: Ultra Deluxe estará disponível em 27 de abril.

 

Digital Spotlight

 

  • Viva da Terra – Celebre a natureza e todas as coisas caseiras com Stardew Valley no Nintendo Switch! Armado com ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você começa sua nova vida depois de herdar a antiga fazenda de seu avô. Aprenda a viver da terra transformando os campos cobertos de mato em uma fazenda abundante para chamar de lar e criar animais, pescar, cuidar das plantações e até criar itens … a escolha é sua! Então, vá para Pelican Town, faça amizade com os moradores e talvez até encontre alguém especial para começar uma família. Além disso, com qualquer assinatura do Nintendo Switch Online, convide até três amigos para se juntar a você e trabalhar juntos para construir uma fazenda próspera.

 

Nintendo Mobile

 

  • Mario Kart Tour Bem-vindo ao Amsterdam Tour, o mais recente evento por tempo limitado do jogo Mario Kart Tour, acontecendo agora! Percorra o novo circuito da cidade Amsterdam Drift e suas variantes R e T, e encontre pilotos de destaque como Rosalina (Volendam), Daisy (Farmer), Daisy (Fairy) e karts e planadores com um toque floral local nos tubos. O Amsterdam Tour vai até 3 de maio às 22h59. Tenha um ótimo tempo!

 

Game Trials

 

  • Forje seu próprio caminho – Em DRAGON QUEST BUILDERS 2, você construirá um mundo devastado no reino dos seus sonhos neste encantador RPG de construção de blocos! Crie seu personagem personalizado, junte-se ao seu misterioso amigo Malroth, reúna as habilidades necessárias para se tornar um construtor de pleno direito e combata os Filhos de Hargon, um culto vilão que conquistou os construtores do mundo. Até 26 de abril às 23h59 os membros do Nintendo Switch Online e Nintendo Switch Online + Expansion Pack podem experimentar o jogo completo gratuitamente! Seus dados salvos para o Teste de Jogo não são excluídos quando o teste termina, para que você possa continuar explorando, batalhando e construindo de onde parou se você comprar o jogo mais tarde. Além disso, economize 40% em DRAGON QUEST BUILDERS 2 e seu DLC de passe de temporada na Nintendo eShop até 3 de maio às 23h59.

 

Outras novidades esta semana na Nintendo eShop do Nintendo Switch