STAR WARS: The Force Unleashed já está disponível para Nintendo Switch

0
19

 

A Aspyr e a Lucasfilm Games anunciaram que a edição Nintendo Wii do clássico jogo de ação e aventura Star Wars: The Force Unleashed está disponível no Nintendo Switch. Torne-se Starkiller, o aprendiz secreto de Darth Vader, e parta em uma perigosa missão para caçar e destruir os Jedi.

 

 

A Aspyr e a Lucasfilm Games também fizeram uma parceria com a Limited Run Games para lançar as edições físicas Standard, Premium e Master de Star Wars: The Force Unleashed para Nintendo Switch. As edições Premium e Master incluem vários itens exclusivos para fãs e colecionadores. Para obter mais informações sobre esses produtos, disponíveis para pré-venda por tempo limitado, visite https://limitedrungames.com/collections/star-wars-the-force-unleashed.

 

 

Star Wars: The Force Unleashed é uma fascinante história não contada que se passa no tempo entre Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. Junte-se ao lado sombrio e mergulhe em uma saga emocionante com combos devastadores de sabre de luz, duelos multijogador ferozes e suporte para controles de movimento Nintendo Switch Joy-Con.

 

LIBERE PODERES DE FORÇA ÉPICA

Libere poderes devastadores da Força e combos de sabre de luz usando controles de movimento Nintendo Joy-Con opcionais.

 

JOGUE COMO UM APRENDIZ DARTH VADER

Destrua todos os que estiverem em seu caminho em sua busca final para servir Lord Vader.

 

MODO DE DUELO MULTIJOGADOR LOCAL

Escolha entre 27 personagens para lutar contra um amigo em um modo multijogador local para determinar o Jedi mais poderoso da galáxia!

 

VIAJE NA GALÁXIA DE STAR WARS

Derrote Mestres Jedi em mundos familiares, incluindo Cloud City e o planeta natal dos Wookiees, Kashyyyk, ou em outros locais únicos, como o planeta floral Felucia e o planeta lixo Raxus Prime.