Perfect World recebe nova expansão Despertar Selvagem

0
31

 

A nova expansão Despertar Selvagem já está disponível no MMO Perfect World, trazendo ainda mais funcionalidades para o game online de PC. Pela primeira vez, desde o seu lançamento, a raça Selvagem recebe uma nova classe. Agora, além de enfrentar novas missões, os jogadores poderão se transformar em um Gorila bestial e receber mais recompensas na nova Torre Vigia Lunar.

Veja abaixo as principais novidades do Despertar Selvagem:

 

Andarilho A nova classe, Andarilho, é uma expansão da raça Selvagens, a primeira desde o lançamento do jogo, em 2008. Baseado no lendário Rei Macaco, Sun Wukong, da mitologia chinesa, o Andarilho é um combatente focado em dano que, assim como os demais membros da raça, podem se transformar em feras bestiais. Sua versão transformada é um Gorila feroz, que o torna uma força da natureza no campo de batalha.

 

Torre Vigia Lunar Uma nova instância voltada para personagens de níveis mais elevados, onde jogadores terão diversas limitações, como quantidade de vezes que podem ser ressuscitados, e também equipamentos com status balanceados. Esse novo desafio deve ser realizado em equipe, então junte-se com outros jogadores e se prepare para a batalha!

 

Lançado pela Level Up Games no Brasil em 2008, Perfect World é um RPG online gratuito com um rico mundo baseado no folclore e na cultura chinesa. O jogo é leve, ideal tanto para notebooks e computadores tradicionais, quanto para os set-ups gamers robustos. Perfect World já conta com o conteúdo de mais de 10 expansões desde seu lançamento.

 

Para mais informações sobre Perfect World, visite a página oficial do jogo, assim como os perfis oficiais no YouTube e Facebook.