O eFootball CHAMPIONSHIP 2022 será realizado em junho

0
31

 

A Konami anunciou que a competição oficial de eSports usando o eFootball 2022, eFootball Championship 2022 será realizada em junho.

 

O eFootball Championship 2022 é uma competição de eSports aberta a muitos jogadores, desde iniciantes até elite. Como foi mudado o nome do jogo para eFootball, também foi renomeada esta competição, anteriormente conhecida como eFootball League, para eFootball Championship.

 

Duas competições serão realizadas: uma será o eFootball Championship Pro 2022, que são os jogadores da liga profissional de eSports contratados pelos clubes de futebol profissionais europeus; a outra, eFootball Championship Open 2022, é uma competição de eSports na qual jogadores de todas as habilidades poderão participar.

 

Os jogadores profissionais do eFootball Championship Pro e os jogadores regulares do eFootball Championship Open competirão pelo novo modo de jogo “Dream Team”.

 

Serão anunciados os clubes participantes e o cronograma das duas competições posteriormente.

 

eFootball Championship Pro 2022 — lançamento em junho

 

Esta é a liga profissional, onde participarão os jogadores de eSports contratados pelos clubes de futebol europeus. Jogadores profissionais serão selecionados entre os melhores jogadores do mundo e competirão 1×1 no novo modo “Dream Team” do eFootball 2022, para conquistar a liga.

 

Todos os jogos serão transmitidos on-line em todo o mundo.

 

Eliminatórias para o eFootball™ Championship Open 2022 — a partir de junho

 

O eFootball e Championship Open 2022 são os maiores torneios oficiais de eSports que usa a série eFootball 2022, em que usuários de todo o mundo podem participar.

 

Os usuários não precisarão entrar na Rodada 1, que será iniciada a partir de junho de 2022. Todos os usuários podem se divertir apenas participando do evento de desafio relevante no jogo.

 

Nas temporadas anteriores, mais de 8 milhões de usuários em todo o mundo participaram do mencionado eFootball Open.

 

Utilizando o modo de jogo “Dream Team”, os melhores jogadores ganharão o direito de participar de níveis cada vez mais altos da competição, culminando nas “World Finals”, nas quais o jogador número 1 será coroado. As finais mundiais serão transmitidas on-line em todo o mundo.

 

Sobre o “Dream Team”

 

O “Dream Team” é um modo de jogo totalmente novo, no qual os usuários podem criar sua própria equipe original contratando jogadores e técnicos, usando itens no jogo (por exemplo, GP que os usuários podem adquirir jogando diferentes partidas) e competindo contra outros usuários de todo o mundo.

 

Os usuários também podem desenvolver e fortalecer seus jogadores para combinar estilos de jogo individuais, bem como organizar sua equipe por meio da contratação e desenvolvimento de jogadores.