Novas capturas de tela reveladas de XEL, a vibrante aventura de ficção científica da Assemble Entertainment

0
24

 

Prepare-se para uma aventura no espaço e no tempo, enquanto a editora Assemble Entertainment e a desenvolvedora Tiny Roar nos trazem uma visão totalmente nova do mundo exótico de XEL. Chegando neste verão para Nintendo Switch e PC, XEL é uma jornada épica de ficção científica que tece visuais impressionantes e a clássica visão de RPG de cima para baixo com uma história fascinante. Uma carta de amor aos títulos clássicos de Zelda, XEL leva os jogadores a uma aventura através do herói amnésico Reid, encarregado de desvendar os mistérios do planeta alienígena em que ela está presa.

 

Encalhado em uma terra sobrenatural, Reid tem a tarefa de desvendar sua teia emaranhada de memórias perdidas e descobrir os segredos do mundo místico de XEL. Juntamente com seu companheiro animado, Chap, Reid viajará por masmorras traiçoeiras, descobrirá engenhocas engenhosas usadas para resolver quebra-cabeças que dobram o tempo e navegará por um mundo denso cheio de personagens intrigantes. A questão é, eles são amigos… ou inimigos? Um mistério sombrio paira no ar de XEL, alimentado por um ciclo interminável de perigo. Reid será capaz de desvendar o enigma de seu passado e acabar com o ciclo de tormento para sempre?

 

 

Os principais recursos do XEL incluem:

 

  • A velha escola encontra a nova escola: o retrô encontra o moderno em uma aventura de ação 3D clássica de cima para baixo com um sistema de combate bem elaborado e divertido composto por esquiva, aparar e dispositivos inteligentes;
  • Aventura através do espaço e do tempo: explore o mundo misterioso de XEL e descubra seu passado sombrio, utilizando viagens no tempo alucinantes para desvendar os segredos da terra misteriosa enquanto domina as muitas masmorras desafiadoras esperando para serem exploradas;
  • Uma Experiência Audiovisual Atemporal: Composta por Gidon Wolff, XEL oferece uma trilha sonora atemporal complementada por visuais vibrantes, feitos à mão por uma equipe indie apaixonada.

 

 

XEL será lançado no PC via Steam e GOG, bem como Nintendo Switch, no verão de 2022. A aventura verdejante também será lançada no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5 ainda este ano.