Myth of Empires: Servidores de Temporada já estão disponíveis

0
13

 

O Season Server (Servidores de Temporada) do Myth Of Empires está oficialmente disponível em todo o mundo. Esta atualização apresentará novos servidores com taxas de coleta e XP mais altas, bem como um sistema de classificação de pontos. Antes dos Servidores de Temporada ficarem disponíveis, a partir de 14 de abril às 4hs, o Myth of Empires estará disponível por um preço com desconto de US$ 20,99 (16% de desconto), R$ 94,75 na cotação atual do dólar, com 3 pacotes disponíveis com 19% de desconto.

 

Hoje, a desenvolvedora Angela Game também lançou um novo trailer para os Servidores de Temporada, demonstrando algumas das mudanças de jogabilidade disponíveis nesta edição.

 

Novos servidores com novas taxas de crescimento de personagens

No início de sua primeira temporada, 3 comendas e 16 condados PVP (servidores) estarão disponíveis. A Ásia receberá 8 servidores, enquanto a América do Norte e a Europa receberão 4 cada. Esses servidores são separados dos servidores normais do jogo. Servidores adicionais podem ser adicionados conforme necessário. A primeira temporada irá durar até 15 de junho, quando outra temporada começará.

 

Vamos dar uma olhada em alguns dos detalhes desses novos servidores.

Obviamente, os multiplicadores são todos baseados nos servidores normais atuais como referência. Os ajustes serão feitos à medida que a temporada avança. Por exemplo, o imposto Boundary Maker será multiplicado de 5 a 10 vezes. No início da temporada, a taxa será de 5x, mas a quantidade de Cobre que os jogadores ganharão através do Boundary Maker aumentará ao longo da temporada até atingir 10x. Alguns valores, por exemplo, a velocidade de criação e reparo, não aumentarão ao longo da temporada.

 

Classificações e recompensas de pontos de destaque da temporada

Os Servidores de Temporada usam um sistema de Classificação de Pontos para determinar as guildas/alianças vencedoras. No final da temporada, os vencedores serão revelados e cada membro da guilda/aliança receberá recompensas. As artes de guerra de cada membro da guilda, proficiência total, honra, progresso de conclusão de conquistas e o número de funcionários do condado em sua guilda afetarão o número total de pontos da guilda na temporada.

 

Assim que os pontos forem calculados, os três melhores membros da guilda e aliança receberão roupas exclusivas da temporada e outras recompensas. Outras guildas/alianças participantes receberão moeda que pode ser usada para obter vários itens, equipamentos e skins de estrutura e muito mais. Alguns desses itens podem até ser transferidos para servidores normais para serem usados lá.

A International Vanguard Edition de Myth of Empires está disponível para compra em store.mythofempires.com.