Marble Maid, jogo de plataforma 3D chega dia 28 de abril para Nintendo Switch

0
33

 

A Eastasiasoft confirmou que o jogo de plataforma 3D Marble Maid, chega ao Nintendo Switch nesta quinta-feira, 28 de abril! Marble Maid combina estágios de plataforma repletos de ação com estética fofa inspirada em anime e uma dose saudável de fanservice para um puzzle ball adventure verdadeiramente único!

 

Marble Maid é originalmente desenvolvido pela Shady Corner e foi portado para consoles pela Eastasiasoft Limited. O preço digital está definido em R$ 49,99.

 

 

Uma gracinha em um uniforme de empregada se prepara para enfrentar seu trabalho mais sujo ainda! Neste puzzle ball adventure, você controlará a adorável empregada enquanto ela rola por uma propriedade maior que a vida e limpa os coelhinhos de poeira que assolam cada quarto. Persiga e elimine pelo menos 3 coelhinhos de poeira e role para a meta antes que o tempo acabe, e você limpará o palco!

 

 

Marble Maid oferece um desafio hardcore que faz você trabalhar duro por seus desbloqueáveis ​​impertinentes. Preencha uma galeria com imagens atrevidas à medida que avança em mais de 50 estágios em mundos temáticos para diferentes partes da mansão, desde salas de estar e cozinhas até banheiros e corredores escuros! A cada 10 estágios também haverá um confronto emocionante com sua inimiga, Nega Maid! Você está disposto a se sujar um pouco para limpar as coisas?