Lumote: The Mastermote Chronicles já está disponível para PC e Consoles

0
21

 

A editora Wired Productions e a desenvolvedora Luminawesome Games anunciaram que o belo jogo de plataformas de quebra-cabeça 3D Lumote: The Mastermote Chronicles já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Steam, GOG, Epic Games Store e Utomik.

 

O vibrante e poético novo trailer de lançamento traz detalhes da aventura épica de Lumote que leva em uma busca como nunca antes para derrubar o poderoso Mastermote. Apresentando mais habitantes do mundo encontrados nas profundezas das Grandes Profundezas, o trailer semelhante a uma canção de ninar apresenta uma jogabilidade totalmente nova enquanto Lumote resolve os intrincados quebra-cabeças encontrados ao longo de sua jornada monumental.

 

Lumote: The Mastermote Chronicles vê os jogadores espremer, esmagar e saltar através das Grandes Profundezas – um mundo aquático cheio de Motes, criaturas bioluminescentes que passam suas vidas nas profundezas do Bioverso, vivendo nos ritmos de uma paisagem sonora eletrônica.

 

 

O jogo expande o protótipo de acesso antecipado para PC, Lumote – oferecendo uma versão completa do lançamento aclamado pela crítica, apresentando um mundo de jogo totalmente novo no qual os jogadores assumem o controle do Mastermote para enfrentar 15 novos quebra-cabeças de coçar a cabeça, novos artefatos colecionáveis ​​de ouro para encontrar e correções gerais de bugs e melhorias gráficas.

 

“Estamos orgulhosos de apoiar a Luminawesome Games em um projeto que começou em 2015 e ajudar a nutrir seu desenvolvimento desde o Lumote original até o agora, totalmente realizado, Mastermote Chronicles.” Disse Leo Zullo, diretor administrativo da Wired Productions. “O jogo parece e soa absolutamente deslumbrante e o mundo colorido e encantador é uma alegria absoluta para explorar.”

 

“A jornada de Lumote foi longa e incrivelmente gratificante; a equipe aqui dedicou seu coração e alma para dar vida à sua visão vibrante, e mal podemos esperar para que os jogadores conheçam nosso herói frágil.” disse Kyle Rocha, cofundador da Luminawesome Games. “Trabalhar com a Wired no jogo tem sido um sonho absoluto.”

 

Recursos de Lumote: Mastermote Chronicles

 

  • Seafoam Moocher Squish, bop e saltar pelo mundo ao seu redor. Lumote é extremamente curioso, altamente curioso e adorável!
  • Esse é um grande mundo! O mundo de Lumote é um único ambiente massivo com vários quebra-cabeças separados em torres. Cada torre marca seu domínio de um Mote específico e desbloqueia um novo conjunto de quebra-cabeças para explorar.
  • Resolva quebra-cabeças complexos situado em uma aventura de quebra-cabeça 3D, o design de nível inteligente e lógico facilita os jogadores enquanto aumenta a complexidade a cada Mote que você encontra.
  • Sons maravilhosos Uma trilha sonora impressionante acompanha você, profunda e como um transe que o levará a uma majestosa jornada de paisagem sonora eletrônica.
  • Motor de jogo iluminado usando o rEngine original, os quebra-cabeças do Lumote estão todos interconectados, e você pode passar de um quebra-cabeça para o outro à medida que avança.
  • Depois de completar sua primeira jogada, troque de papéis e continue em um mundo totalmente novo como Mastermote!

Lumote: Os Mastermote Chronicles está disponível agora para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Vapor, GOG, Epic Games Store e Utomik, com um conjunto de liberação Google Stadia a seguir em primeiro de maio de 2022.