LEGO Star Wars: A Saga Skywalker estabelece recorde como o maior lançamento de jogo LEGO

0
39

 

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, da Warner Bros. Games, o mais recente título LEGO Star Wars com todos os nove filmes da saga Skywalker em um novo jogo, superou todos os lançamentos anteriores de jogos de console LEGO. O jogo vendeu 3,2 milhões de unidades globalmente em suas duas primeiras semanas e superou os recordes de vendas em todas as plataformas, regiões e edições. LEGO Star Wars: A Saga Skywalker foi lançado em 5 de abril para Xbox Series X|S, Xbox One PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

 

Trazendo adições à já extensa lista de personagens jogáveis ​​no jogo, a Warner Bros. Games lançou o Rogue One: Uma história Star Wars e o Pacote de Personagens Clássicos para todas as plataformas esta semana. The Rogue One: A Star Wars Story Character Pack inclui Jyn Erso, Bodhi Rook, Cassian Andor, K-2SO, Chirrut Îmwe, Baze Malbu e Diretor Krennic.

 

Já o Pacote de Personagens Clássicos inclui variantes clássicas de Luke Skywalker, Princesa Leia, Han Solo, Darth Vader e Lando Calrissian. Ambos os pacotes estão disponíveis para compra independente e como parte da Character Collection (Season Pass), que contém todos os sete pacotes de conteúdo para download com personagens jogáveis ​​de toda a galáxia Star Wars.

 

Desenvolvido pela TT Games em colaboração com a equipe da Lucasfilm Games e publicado pela Warner Bros. Games, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker oferece uma experiência inesquecível pela galáxia Star Wars com a maior lista de personagens e veículos LEGO Star Wars até hoje, nova mecânica de combate imersiva, uma vasta gama de planetas para explorar e muito mais!

 

A Edição Standard de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker está disponível por R 229,90. Por sua vez, a Edição Deluxe do jogo está disponível por R 279,90 e inclui o jogo base e a Coleção de Personagens (Passe de Temporada). A coleção de personagens contém sete pacotes de conteúdo para download (DLC) com personagens jogáveis ​​de toda a galáxia, incluindo muitos de fora dos nove filmes da saga. Os pacotes de DLC são O Mandaloriano Temporada 1, Han Solo: Uma História Star Wars, Personagens Clássicos, Pacote de Soldados, Rogue One: Uma História Star Wars, O Mandaloriano Temporada 2 e Star Wars: Os Mal-feitos.